Tópico original:

Atualização Android 11 dos Galaxy S10e, S10 e S10+ Suspensas.

(Tópico criado em: 01-21-2021 03:40 PM)
531 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Quer dizer que a atualização da linha S10 para o Android 11foi suspensa devido a bugs. 
Uma dúvida:
Quem já fez a atualização vai receber uma atualização extra complementar nova, ou algum patch com os acréscimos e correções dos bugs?
O que normalmente ocorre nesses casos em que alguns usuários já atualizaram e depois a atualização é retirada e depois relançada com as correções?
24 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Tô por fora disso, foi retirada a atualização? Eu atualizei o meu é está tudo perfeito cara, não precisei restaurar aparelho nem nada. 🤔
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Sim. Está sendo amplamente divulgado aqui e na Sam Mobile.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Poxa mano, que bom que no meu e creio que na maioria não foi apresentado nenhum problema até o momento. Mas isso é consequência da pressa do público, criticando a empresa por uma tal demora que não eu não vi em momento algum, aí a empresa lança de forma mais rápida e dá isso. Só consequência da pressa das pessoas.
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Concordo plenamente. O meu também aqui até agora está de boa. Só notei um pouco de aquecimento mesmo usando em coisas simples. Por exemplo: Eu estou utilizando agora mesmo o aplicativo do Members e o aparelho está um pouco quente. E já fiz a restauração de fábrica etc. Vou continuar acompanhando pra ver se estabiliza isso. Mas de antemão isso não acontecia na versão anterior. Por isso o meu questionamento. Pra quem já atualizou, será que vai vir outra atualização completa pra instalar por cima dessa, ou virá apenas algum patch com as correções?
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Para nós que atualizamos via OTA eles só irão disponibilizar patch de correções mesmo se for o caso, somente para quem não atualizou eles irão mandar o sistema completo com as correções inclusa.
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Quanto a pressa, você têm toda a razão. Concordo plenamente. Eu nem ia instalar o Android 11 agora. Iria dar um tempo de algumas semanas, justamente por já imaginar que pudesse ocorrer algum problema. Mas quando vi os relatos que o pessoal estava atualizando e que não havia problema algum (isso depois de um dia pra dois), aí eu atualizei e logo em seguida fiz a restauração de fábrica por precaução.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Eu também estava com esse pensamento entendeu, de baixar a atualização mas somente instalar depois de algumas semanas, mas eu preferi instalar já que eu nunca tive problemas atualizando meu aparelho e até o momento estou feliz com a atualização, eu notei uma drenagem um pouco mais rápido de bateria mas já foi normalizado, creio que foi somente no primeiro dia.
0 Kudos
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
É por isso que eu particularmente sou da opinião de que grandes atualizações de sistema, deveriam ser feitas NO MÍNIMO a cada 2 anos. Pra o usuário comum, as mudanças são quase ínfimas. Sem falar que nesse prazo aí, dá pra desenvolver bem o sistema e lançar ele redondinho. Mas enfim... é minha opinião né?
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Problema é que ficam nesse lance de lançar uma nova versão do Android todo ano. As mudanças são quase imperceptíveis. Aí se cria o tal "hype". O povo fica desesperado querendo logo atualizar pra ter a nova versão do sistema, com uma ansiedade disgramada. A empresa corre pra desenvolver e atualizar logo e Aí dá nisso. Se fosse uma atualização a cada 2 anos, minimizaria muito esse tipo de problema. Lógico que poderiam haver bugs, mas seriam poucos ou quase imperceptíveis. Viu o que aconteceu com a Xiaomi? Lançou a atualização do Android 11 pra um dos aparelhos dela e praticamente "matou" os aparelhos que atualizaram. Depois tiraram a atualização do ar e relançaram com as correções, mas quem havia atualizado ficou com um peso de papel nas mãos até levar a uma assistência pra resolver. Tudo isso por causa de pressa.