Tópico original:

Atualização android 12

(Tópico criado em: 04-21-2022 05:44 PM)
214 Exibições
AtualizaSansung
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Meu Deus Samsung tenho um s10 lite q ficou muito ruim com a atualização está esquentando de mais e a bateria esgotando muito rápido, atualização ridícula 
7 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Muita coisa visual foi aplicada .... infelizmente... 😪
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Se desejar olha no meu perfil tem duas publicações que dou umas dicas da Bixby Routines e de performance...... espero que ajude ..... depois que fiz isso no meu S21+ virou outro mesmo com a atualização
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Alexandre,

quando você vir posts sem detalhamento e com muita reclamação de aquecimento e pouca duração de bateria é porque trata-se da turma que joga durante muito tempo ou que assistem filmes inteiros na telinha. Ainda não entenderam que smartphone não é console e nem TV. 😉

Abraços, meu caro.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Hajahhaahhaaaah boa hahahahaah bem por aí...... na minha agência eles são usados para a gestão das.redes.socais e também para tirar fotos e vídeos curtos dos nossos clientes .....
Paulos009
Active Level 4
Galaxy S
Desculpe amigo mais descordo de vc. Os Smartphones de hoje em dia são tão avançados que foram feito sim com o propósito tbm de jogar e assistir filmes e séries. Não é atoa que existem milhares de jogos e app de streaming de filmes e séries na playstore. Eu jogo pouco, mais assisto muitos filmes e séries pelo meu Smartphone que tem uma tela de 6.7". Então pra vc ver que até as fabricantes em geral estão colocando telas enorme no celulares para facilitar a esse tipo de multimídia. Claro que não é uma TV de 60" nem um Ps5 ou Xbox SeriesX/S. Mais sim foi projetado para Jogar e Assistir filmes e séries também.
0 Kudos
enf_fael
Active Level 4
Galaxy S
E sério que tu ainda pensa assim?que só assitir algo se for em uma TV ou se for jogar algo só se for em um vídeo game ?ou pior achar que so acessa Internet em um computador com esse pensamento em pleno 2022 achar que celular é só pra rede social ou ligação!!
0 Kudos
enf_fael
Active Level 4
Galaxy S
Também concordo com você Paulo 0009,celular só pra ligação ou rede social?isso já é do passado,eu uso celular pra assistir filmes,séries,ouvir músicas,os celulares hoje em dia são feitos pra isso,eu que não compro um celular caríssimo seja qualquer for só pra rede social,isso no mínimo é um pensamento ultrapassado!!!
0 Kudos