Tópico original:

Atualização Android 13

(Tópico criado em: 02-27-2023 02:25 PM)
268 Exibições
RodSnow
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após atualização para o Android 13, observei no meu Galaxy S20 FE que a bateria está descarregando mais rápido que o comum. Normalmente meu celular durava 12h ou mais de bateria. Agora só de deixar ele inativo de um dia para o outro (quando eu vou dormir) já consome mais de 12% de bateria, sim, mesmo sem estar usando ele. 
A Samsung já tem alguma informação para solucionar ou amenizar essa questão? 
6 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Isso aí agora só com o tempo viu ... Esperar mesmo
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
O s20 fe 5g snapdragon ta tudo normal
RodSnow
Active Level 1
Galaxy S
O meu também é, porém 4G.
0 Kudos
Mr_B4nz4i
Active Level 2
Galaxy S
Amigo meu e o S20FE 5G depois dessa atualização do Android 13 minha bateria está descarregando 3x mais rápido e aínda por cima não está pegando o código pra calibrar a bateria
0 Kudos
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
O meu tá normal
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S

Se achar necessário, faça este procedimento. Faz uma limpeza no sistema. Não irá perder nenhum dado. .

Desligue o seu celular.

Plugue um cabo USB no seu smartphone e conecte na entrada USB do seu Notebook/ PC. Após, prima (aperte), simultaneamente os botões power e Volume mais (+) até que apareça no seu celular a tela de configuração dos comandos do recovery.
Na tela dos comandos, utilize o tecla de volume menos (-) para mover o cursor até a opção WIPE CACHE PARTITION. Na proxima tela, utilize a tecla de volume menos (-) e vá para a opção (YES) e confirme a operação, primando (apertando) a tecla power . Após este procedimento, a tela irá retornar para a opção dos comandos (tela inicial do Recovery) novamente , diretamente na opção de REBOOT SYSTEM NOW, então, prima (aperte) no botão POWER para que seu smartphone seja reinicializado, encerrando o procedimento.

Boa sorte. Abs