Tópico original:

Atualização android S21+

(Tópico criado em: 11-27-2022 04:37 PM)
188 Exibições
Xandblanter
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera, boa tarde, uma dúvida, já tem atualização do android para o Galaxy S21+?
12 Comentários
iDynamis
Active Level 5
Galaxy S
Até agora não
0 Kudos
Galaxy S
Boa tarde! Mano até agora só chegou pra linha s22 e Note20, a Samsung ainda não disponibilizou o cronograma oficial aqui pro Brasil! Mais quando ela disponibilizar estará disponível aqui na comunidade! A linha s22 chegou dia 22/11, concerteza a linha s21 vai receber em dezembro! Eu tenho o s21 ultra e estou no aguardo aqui, vamos aguardar e torcer que chegue mesmo em dezembro! Blz mano, espero ter te ajudado ✌️😉
Xandblanter
Active Level 1
Galaxy S
Valeu obrigado, to achando meio demorado essa atualização haha, mas espero que chegue logo😃
Galaxy S
Vai chegar sim! Tmj ✌️😉
0 Kudos
bravooo
Active Level 5
Galaxy S
Oi para toda Comunidade mas Top, E Bravoo tou me retirando da Comunidade deixando espaço para mas Talentosos.Foi um grande prazer tá nesse grupo.B9a sorte a todos tchau
0 Kudos
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy S
Espero q chegue essa semana.
Xandblanter
Active Level 1
Galaxy S
Sim, está demorando já
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy S
Ela dá prioridade para a linha com outros tipos de processadores sem ser os da própria empresa. SD sempre recebe primeiro aqui no BR. Seria tão legal que todos recebessem de uma só vez.
Xandblanter
Active Level 1
Galaxy S
Exatamente, eu sou usuário da Samsung a muito tempo, gosto demais, tops de linha no caso, mas eles pecam de maneira ABSURDA nas atualizações!