Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização Android S9

(Tópico criado em: 03-05-2021 08:23 PM)
158 Exibições
JonasBR
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber, porque o S9 não esta incluso para receber a próxima atualização do Android. Inclusive é de conhecimento de todos que a última versão liberada para o S9 causou diversos problemas de telas verdes. Informo ainda que não é problema de Hardware visto que fazendo alterações de brilho o problema da tela verde é resolvido. Porém, a tela fica com menos qualidade devido a ter que desabilitar o brilho automático e deixar a tela com 100% de brilho. 

Acho que é um dever e obrigação da Samsung prestar esclarecimentos e solução para este problema
10 Comentários
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá, Jonas. A Samsung prometeu 2 anos de grandes atualizações para a linha S9 (versão Android), o que já foi cumprido. O S9 veio com o Android 8 de fábrica, assim, está com o Android 10. Lembrando que a Samsung renovou sua política de atualização a partir do S10, com 3 anos de atualização e 4 de patch de segurança. Abraços 😉
JonasBR
Active Level 1
Galaxy S
sim, isso não significa nada.. o aparelho suporta a atualização para qualquer versão .. enfim, além da atualização de Android, minha menção se faz ao problema gerado com as últimas atualizações que causaram diversos problemas
randergel
Active Level 3
Galaxy S
eu tenho um note 9 com lineage rodando Android 11, então é para obrigar a comprar outro. muito ridículo o q a Samsung faz pois eu acho q seria obrigação pelo menos a linha s note e fold terem atualizações enqto o hardware suporta. por essas e outras q n compro mais Samsung e meu fone atual é um iPhone 12 pro.
JonasBR
Active Level 1
Galaxy S
então, é de fato pouco caso com seus clientes. sim, acho que este é meu último aparelho Samsung. não penso em ir para Apple pois os aparelhos são ainda mais caros e pra mim se torna inacessível
randergel
Active Level 3
Galaxy S
confesso que não era muito fã da Apple pelo preço mas depois q vi o iPhone 7 da minha esposa que ela usa nas caminhadas com iOS 14 (atual ios15) em um mobile de 2016 me ganhou, sem falar q o tops a diferença de preço esta cada vez mais próxima.
randergel
Active Level 3
Galaxy S
alias minha esposa acabou de me dizer q o 7 vai receber a versão 15 como último upgrade de versão 😕
Luís22
Active Level 8
Galaxy S
De fato o Hardware do S9 é sim capaz. Mas é uma escolha deixa - lo de fora de atualizações recentes, focando apenas nos dispositivos atuais
0 Kudos
igorSouza25
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o meu S8 com a tela verde
JonasBR
Active Level 1
Galaxy S
afeta vários modelos de S