Tópico original:

Atualização autonomia de bateria s23

(Tópico criado em: 03-16-2024 10:18 PM)
441 Exibições
BiazRuby
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite, membros! Vim atualizar sobre o meu uso de bateria no s23 normal com 3 semanas de uso.
Logo quando chegou eu fiquei preocupada, pois não estava achando a bateria muito duradoura e o celular ficava um pouco quente com uso normal, Instagram e navegação na Internet por exemplo. 

Esse é o desempenho atual dele. ⤵️

image

Carreguei ontem de noite, estou usando quase sem parar Instagram, YouTube, Spotify, aplicativos de loja e Edge (meu navegador padrão) e consumi em torno de 30% de bateria com quase 3h de tela, a partir de 100%. Ps: estou usando só no Wi-Fi. 

Fazendo uma estimativa e considerando que eu continue ao longo do dia com o mesmo uso até chegar em 15%, que é quando eu carrego o celular, eu posso conseguir fazer 7,5h só de tela. 👀 
Se chegar a isso mesmo, vou ficar positivamente surpresa. 😃 De fato como muitos dizem aqui, o s23 pode ser capaz de se adaptar ao uso da pessoa e otimizar a bateria. 
Também não esquenta mais; temperatura normal e confortável. 👍
O que vocês acharam do desempenho dele? Está bom mesmo? 😉
10 Comentários
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Nos testes normais de uso.

Dura em média 7 horas de tela.

Uma excelente duração Observando os celulares top de linha.

Parabéns pela sua aquisição.
LucasAqui
Active Level 4
Galaxy S
Peguei um s23 a 1 mês e aconteceu a mesma coisa, esquentava e não durava nada, passou duas semanas ele se adaptou e parou de esquentar e duração chegou a 8 horas de tela.
Isso com o mesmo estilo de uso. Jogando por 1 hora, gravando vídeo, usando redes sociais.
Antes de comprar eu via esse comentários eu duvidava dessa otimização, e ela realmente existe kkkkkk
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
Sim. Eu também duvidava até ficar fuçando o celular e achar a opção de bateria adaptável ativada. Então a Samsung colocou mesmo a função no celular. Tô gostando bastante. Celular impecável, super fluido, câmeras ótimas, tela nem se fala. É meu primeiro top de linha. Fiquei na dúvida de pegar um iPhone, mas optei pela Samsung, pois já sou fã da marca rsrsrsrs
Reh1702
Active Level 5
Galaxy S
Acho que o meu faz 1 mês, tô fazendo 06 a 7h sem Econômia.
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
O meu tem 16 dias de comprado... No primeiro dia q comprei att pra one ui 6.1 com AI, aí aprendeu padrões de uso, aí depois restaurei, e limpei cache ( faz uns 9 dias q fiz isso) aprendeu padrões de uso novamente, e por fim, ainda esquenta bastante fazendo nada, acho isso horrível, neste momento tá 36.1 graus, no MEMBERS só q é super leve... Abro insta/ tiktok vai pra 40/42 graus.... Bizarro. Hj em dia o seu está em quantos graus ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Galaxy S
Oiie Bom dia. a minha bateria hoje tá assim que vai ficar um dia. Mas nunca fica um dia pra carregar outro dia. Então provavelmente eu vou botar pra carregar de noite meu celular. E eu estou feliz com atualização de Abril no meu S23 Ultra a bateria dura muito. Screenshot_20240428_095244_Device care_1000026980_1714308764.pngScreenshot_20240428_095409_Device care_1000026984_1714308849.png
0 Kudos
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
A minha também diz q fica 1 dia. Eu geralmente só carrego 1 vez por dia, pois como trabalho o dia todo não dá pra zerar a bateria
Galaxy S
O seu celular já durou o dia todo mesmo sem você tá mexendo. Eu como já mexo às vezes o dia todo e eu só carrego à noite.
0 Kudos