Tópico original:

Atualização da linha S23 já chega defasada no tempo

(Tópico criado em: 04-24-2023 07:49 AM)
197 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
O patch de abril já chega defasado no tempo. Semana que vem, em outros mercados, já deverá ser liberado o patch de maio. E não é que o patch de maio sairá em junho, e assim por diante, a linha S23 por aqui estava estacionada no patch de fevereiro. O Brasil é o terceiro maior mercado da Samsung, mas seus topos de linhas, que lá fora têm atualizações mensais - às vezes, até mais de uma atualização por mês - aqui parece estar no regime trimestral de atualização, como aparelhos de linhas intermediárias. A região do Brasil é a ZTO, e eles parecem levar a sério que o Z seja a última letra do alfabeto, e logo a última região a receber o mais recente patch. Parece até chamada de sala de aula, onde o coleguinha que tinha o azar de ter o nome com Z será sempre o último a ser chamado. Os patch, que normalmente consertam bugs e traz melhores experiências de uso - quando não trazem novos problemas - é apenas mais um dos muitos aspectos que tornam a linha S a melhor linha da Samsung. Sou usuário da linha S Ultra desde o S21, e no geral, esse "atraso" não atrapalha a experiência de uso. Mesmo assim, seria bom receber a atenção que um mercado consumidor do tamanho do Brasil e um aparelho com o preço de um S Ultra merecem, e isso não sou eu quem digo. Basta acompanhar a comunidade e ver, mês a mês, a saga de quem espera por atualizações. E agora que o patch de abril enfim foi liberado, será que iremos assistir de novo outros mercados mais "favorecidos" em até duas semanas receberem o patch de maio com mais melhorias nas câmeras - como já foi dito em sites especializados - e ver a linha S23 Ultra por aqui estacionar por uns 2 ou 3 meses? Espero que não, acho bastante incômodo usar ROMs de outras regiões para burlar essa espera. Gostaria mesmo é de usar minha ROM ZTO.
4 Comentários
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
Não só o atraso,mas o pacth de segurança as vezes nem chega inteiro do jeito que é para ser,toda a linha s é z tirando o s23 era para receber o imagem clip nesse mês,lá fora estão todos recebendo aqui só 2 aparelhos da linha z e 1 da linha s
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Samsung Brasil é um dos piores países em relação a entrega de update
EdnardoAC
Active Level 3
Galaxy S
Concordo com você em todos os aspectos, sem tirar nem colocar nada. Em alguns momentos passeando pelo Members eu acabo comentando em publicações a respeito das atualizações na linha S como essa aqui.
De fato, as atualizações não vão mudar minha experiência de uso, exceto nos casos em que são para correções de bugs ou drenagem de bateria. Contudo, quem compra um aparelho desse espera No Mínimo que haja suporte por parte da Samsung no que tange as atualizações. Digo suporte, porque uso a linha S desde o primeiro modelo [fora os Notes que também já tive], e conhecendo a montanha russa de emoções que são as atualizações da Samsung é difícil até dizer se fico feliz ou triste quando chega um update, porque em boa parte das vezes trazem algum problema junto. No meu S21 Ultra sempre corrigia um problema e piorava a bateria, na próxima atualização corrigia a bateria e piorava outra coisa - e sim, nesse caso do S21 Ultra atrapalhava muito a experiência de uso.
Portanto, não basta atualizarem todo mês, tem q fazer bem feito. É O MÍNIMO! Alem disso, como o colega disse, a atualização chegou em Abril, mas já está atrasada e sabe-se lá se trouxe as correções nas câmeras que foram feitas no exterior.
Desanimador é pouco pra expressar meu chateamento...
0 Kudos
Galaxy S
Concordo com suas Palavras.
0 Kudos