Tópico original:

Atualização da One ui 6.1.0 em galaxys

(Tópico criado em: 04-28-2024 08:08 AM)
960 Exibições
jpheliippe
Active Level 2
Opções
Galaxy S
 Decepcionado com a Samsung estou!!!!! Uma coisa que a Samsung deveria aprender com apple é a questão de atualização dos seus dispositivos, tem iphone de 7 anos atrais que ainda atualização e recebe tudo que os novo recebem. Já agente da Samsung temos um defict nas atualizações, vamos lá,o tão falado galaxys IA não vai chagar para todos os dispositivos da marca. Muitos telefones não iram ganha as funções de inteligência artificial por causa dos seus processadores, só iram receber essas atualização os galaxys mais novos quando falo mais novo falo os lançados apartir de 2022 o resto não irá receber, isso é muito triste com agente que comprou os telefones nessa época ou que comprou recentemente pois estão com o custo benefício melhor, no meu caso memso comprei um s21fe recentemente versão "relançada" ano passado de 256 gigas com 8 de ram e eu não irei receber a galaxys IA, mesmo aqueles que compara o telefone na época do lançamento lá em 2021 não iram receber, como falei no início tem iphone que recebe atualização até hoje isso aqueles lançados a 7 anos atrás e agente que tem um galaxys de 4 anos atrais não iremos receber a atualização completa, muito triste isso, é muitas vezes por causa disso que muitos usuários migram para iphone pelo fato de receber atualizações e não ver seu telefone ficar defaçado. Dica para Samsung melhorem seu esquema de atualização dos dispositivos, e as funções do galaxys IA poderiam chegar para gente pela nuvem, como assim? Por exemplo executar algumas atividades de IA si comunicando com os servidores da Samsung assim como algumas empresas de IA disponibilizam em seus aplicativos, fica a dica.
27 Comentários
herculxs
Active Level 7
Galaxy S
Fora que se o celular não for um top de linha demora demais pra receber as atualizações é o caso dos intermediários
MrDoug
Active Level 9
Galaxy S
Eu entendo a frustração e concordo com muitas das coisas que voce disse, porém, não da pra comparar a apple com a samsung nesse quesito, a samsung lança dezenas de celulares todos os anos, para agradar todo tipo de público. Desde o mais simples ao mais avançado, com processadores, telas, sistemas memorias e muitas coisas diferentes uns dos outros, ja a apple lança 3, com o mesmo sistema, mesmo processamento, e uma diferenca ou outro em memórias, ou seja, a apple tem mais facilidade para fazer essas atualizações, tendo em vista de que todos os seus celulares são meio que parecidos... Já a samsung com dezenas de celulares lançados por ano, fica difícil fazer tudo rodar redondo em todos os celulares com processadores e memórias diferentes.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Os Galaxy S21 de 2021 também irão receber.
Betobnu
Active Level 7
Galaxy S
Eu vi no site Sammobili que o S21 vai receber apenas dois recursos.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Isso, estou por dentro disso também.
Betobnu
Active Level 7
Galaxy S
Vai que eles liberam mais recursos? Não estou afirmando nada vai que cola uns recursos a mais.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Seria muito bom, já coloco expectativas hahaha
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Tudo bem? Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Críticas justas.
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Entendo,mas acho que está sendo injusto visto que a concorrente produz basicamente tudo dos dispositivos dela,logo ela tem controle maior e consegue atualizar mais rápido.
No caso da Samsung ela tbm faz seu próprios processadores(eu sei),porém ela também usa snapdragon,o que acaba demorando mais, pq tem que deixar estável para dois "modelos" de um mesmo dispositivo.

Um adendo aqui, mas lógico que tem o fator marketing, afinal todos querem vender o modelo mais atualizado