Tópico original:

ATUALIZAÇÃO DA ONEUI

(Tópico criado em: 12-06-2023 11:41 AM)
226 Exibições
Eu_Vini
Active Level 3
Opções
Galaxy S
🔹Antigamente eu ficava muito empolgado para receber atualizações nos meus aparelhos, acompanhava em todos os lugares para saber se já tinha saído, se já era possível baixar sem ser via OTA, enfim.

🔹Mas atualmente vejo que essas atualizações vem com algumas melhoras bem específicas, que não mudam muito a experiência final, e deixam os usuários mais aborrecidos do que satisfeitos, pois vem com o dobro bugs e prejudicando o funcionamento do aparelho. 

🔹Claro que a empresa tem que ser cobrada independente disso, pois precisa cumprir a entrega dessas atualizações, mas para mim e acredito que a maioria da galera, que são usuários regulares, não irá fazer muita diferença. 

O que vocês acham? 
Tão ansiosos pra quando chegar a atualização? 
Vão atualizar logo ou esperar o feedback dos apressados pra saber se tá tudo ok? 😅
10 Comentários
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy S
Essa última então... Meu Deus... Da 4 pra 5 não mudou nada, essa mudou só a barra de tarefas lá de cima
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Eu também era assim kkkkk não ando muito empolgado pelos updates, mas super fico feliz em receber.

Na One UI 6 eu tô animado pela nova fonte do sistema e o redesign dos emojis, já estava na hora
Eu_Vini
Active Level 3
Galaxy S
Todo mundo gosta de uma atualização, tomara que essa não traga junto dores de cabeça também kkkk
Galaxy S
Eu só quero que o celular funcione bem.
Eu_Vini
Active Level 3
Galaxy S
Pois é André, às vezes ficar atrás de atualização é o mesmo que caçar problema 😅
andrelrf
Active Level 7
Galaxy S
Você falou tudo cara, não tô com pressa que a atualização chegue, pois sei que no fim das contas não mudou quase nada e talvez só traga novos problemas...
Eu_Vini
Active Level 3
Galaxy S
Vamos torcer pra que essa demora seja pra entregar uma versão estável 🙌
A54JR
Active Level 5
Galaxy S
Tô na versão russa da ui 6 e vou falar uma coisa tá um lixo bug um encima do outro deve ser por isso que não lançaram até hoje pensa eu tava todo empolgado mais a 5.1 da de 10 a 0 nessa versão tem muito oque melhorar
Eu_Vini
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pelo feedback, a cada relato eu só vou ficando mais tranquilo, não tenho pressa nenhuma em realizar essa atualização 😅
0 Kudos