Tópico original:

Atualização da tela inicial One Ui

(Tópico criado em: 05-14-2025 05:48 AM)
206 Exibições
Eliasborges
Active Level 10
Opções
Galaxy S

image

Fala galera, bom dia! 🫡

Cel: Galaxy S21

Ontem a Samsung lançou uma atualização para a tela inicial da one ui e percebi uma melhoria:

Percebi que corrigiu um pequeno erro quando desbloqueava o celular com a impressão digital, antes da atualização, dava uma engasgada incomum, mas agora está fluindo bem e em geral, o sistema ta fluindo bem.

E vocês, ja atualizaram? Notaram alguma diferença?
10 Comentários
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy S
Só tem na linha S?
Eliasborges
Active Level 10
Galaxy S
Olha, por enquanto só vi pessoas que usam a linha S postar sobre essa atualização, pelo menos por enquanto, fora os dobráveis, são os únicos que já receberam a One UI 7 e essa atualização da tela inicial foca mais em corrigir erros relacionados a One UI 7
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

As atualizações são disponibilizadas de forma gradativa, Eliasborges. Assim que a próxima estiver pronta para o seu aparelho, você receberá uma notificação, ok? Se houver qualquer outra dúvida, estamos aqui.

Eliasborges
Active Level 10
Galaxy S
🤔
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy S
Kkkkkk. Seu emoji representou o que se passava em minha mente, com esse gif, quando li a resposta da moderação.
P.S.: Tive essa atualização One Ui Home. Observando a bateria que estava a drenar absurdamente. Vou esperar mais um pouco pra verificar melhor.
Obrigado pela postagem. 👏🏼👏🏼👏🏼1747416651618.gif
Galaxy S
Bom dia mano, tudo bem?
Então, como eu te falei naquele outro post, essa atualização ficou muito top, a fluidez tá boa demais, está bem suave pra mexer, nossa tá realmente muito legal, tô gostando muito 😍
Eliasborges
Active Level 10
Galaxy S
Tá muito boa mesmo 👏👏
Galaxy S
😍
MatheusMannes
Active Level 4
Galaxy S
Eu tenho um s23+ e parece que o desbloqueio (tanto dedal quanto facial) ficaram melhores mesmo 🙏