Tópico original:

Atualização da UI 6.0 - Papai Noel vai trazer?

(Tópico criado em: 12-10-2023 12:21 PM)
391 Exibições
pauloadv37
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Só passando por aqui para lembrar que é dia 10/12 e até agora nada de atualização!! Baita consideração. Parabéns aos envolvidos. Azar aos iludidos (nós que acreditamos e pagamos) para sermos os últimos do mundo a receberem a atualização. Seja lá quando for.
24 Comentários
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Kkkk vai ser o presente de Natal
pauloadv37
Active Level 6
Galaxy S
Tomara!
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Do ano que vem
pauloadv37
Active Level 6
Galaxy S
Pensamento positivo!
BrunoCnovais
Active Level 7
Galaxy S
Só se ilude quem quer ser iludido... Eu tô tranquilasso.
pauloadv37
Active Level 6
Galaxy S
Lá vem o tremendão superior "desiludido"!! Kkkkk vai ganhar estrelinha da Samsung!!
BrunoCnovais
Active Level 7
Galaxy S
Bla bla bla... eu só não fico desesperado como vocês ficam, como se a atualização fosse mudar minha vida definitivamente. 🤣🤣🤣🤣
pauloadv37
Active Level 6
Galaxy S
Queridão, acredite, não tô descabelado, não tô pensando em me suicidar, fica tranquilo... Tô só exercendo meu direito de cobrar. Não gosto de ser cliente alegre que só bate palminha. Acho que vale a pena cobrar, aliás o que estou fazendo aqui é exigir o que prometeram. Faz um favor e tenta fazer o mesmo. Ou se não quiser, faz um posto de apoio a demora da UI 6.0 em vez de encher o saco aqui!
BrunoCnovais
Active Level 7
Galaxy S
Mas o que a Samsung não cumpriu, vamos lá?

Ela prometeu que irá atualizar seus aparelhos e está cumprindo ué. Quem tá botando pressão sem razão nenhuma são vocês.

Agora se a Samsung dissesse que NÃO IRIA ATUALIZAR, aí sim eu daria total razão as reclamações e eu estaria reclamando também.