Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização de aparelho ( upgrade/troca de aparelho)

(Tópico criado em: 01-16-2023 04:49 PM)
227 Exibições
GFaulhaber
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eu normalmente quando compro um celular eu geralmente passo meu antigo para alguém ( ex.: eu tinha um a30 depois de 1 ano e meio comprei o s20 FE, eu passei meu a30 para minha irmã) atualmente estou querendo começar a juntar uma grana para trocar de aparelho, oque valeria mais apena comprar ? Do s22 pra frente, será que vai ter uma nova versão do FE ? Ou compensaria ir pra alguma versão da linha S base ? 

OBS.: normalmente eu fico com o aparelho até o último upgrade de Android, como mencionado eu troquei meu a30 depois que ele recebeu o último upgrade do Android e passei ele para minha irmã

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Iria de 22. Provavelmente, o S22FE , deverá vir com configurações parecidas com a linha S22, talvez com um pouco menos de recursos (vide lançamentos da Linha FE anteriores). Aguarde um pouquinho e decida. Talvez, os preços sejam atrativos na linha S22 pelo lançamento da Linha S23. Boa sorte 👍

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 Comentários
DANILO_1750
Active Level 6
Galaxy S
Vai ter mais um FE mas não tem informação
0 Kudos
GFaulhaber
Active Level 4
Galaxy S
S22 FE ?
0 Kudos
DANILO_1750
Active Level 6
Galaxy S
S22 ou s23 ainda não sabe qual vai ser
0 Kudos
Galaxy S
Existem suposições de que a Samsung vai estar anunciando um S22FE mês que vem, porém não nenhum tipo confirmação.
GFaulhaber
Active Level 4
Galaxy S
Seria bom.. o aparelho ia até o Android 17
0 Kudos
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Iria de 22. Provavelmente, o S22FE , deverá vir com configurações parecidas com a linha S22, talvez com um pouco menos de recursos (vide lançamentos da Linha FE anteriores). Aguarde um pouquinho e decida. Talvez, os preços sejam atrativos na linha S22 pelo lançamento da Linha S23. Boa sorte 👍
0 Kudos