Tópico original:

Atualização de correção

(Tópico criado em: 02-07-2021 03:18 PM)
82 Exibições
Tatuca
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém sabe informar se já saiu atualização de correção de bugs para o s10e? 😔🙄
21 Comentários
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Aqui pra mim já saiu e já baixei. Mas como o colega falou, não sai pra todos de uma só vez.
0 Kudos
Tatuca
Active Level 3
Galaxy S
Atualização de correção dos bugs?
0 Kudos
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Sim
Tatuca
Active Level 3
Galaxy S
Tenho Android 11 já, essa correcão são os bugs apresentandos depois da atualização para Android 11 logo no início quando começou atualizar para linha S10 desde já estou aguardando as correções dos bugs para o S10e. Recebi minha atualização para Android 11 na metade do mês de janeiro 2021 e nada de uma uma resposta concreta de quando sai essa correção dos bugs.
0 Kudos
bruoliveira_ah
Active Level 5
Galaxy S
Eu tenho um galaxy S10 e recebi no final de janeiro, o S10 plus recebeu semana passada, então, o S10e deve receber nos próximos dias 🙏
Tatuca
Active Level 3
Galaxy S
Que bom 👍obrigada!
eDaViDx
Active Level 7
Galaxy S
Eu recebi em janeiro Android 11 no S10e e em 4 de fevereiro a atualização de bug na qual deixei a imagem lá em cima todos para o s10e, meu smartphone é um Galaxy s10e
0 Kudos
eDaViDx
Active Level 7
Galaxy S
Então como a atualização esta sendo distribuído por lote logo logo seu smartphone galaxy s10e irá receber a atualização de correção de bugs pois já está sendo distribuído desde o dia 4 de fevereiro, é só aguardar e verificar regularmente de forma manual. abraços
Tatuca
Active Level 3
Galaxy S
ok!
Tatuca
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada.