Tópico original:

Atualização de driver

(Tópico criado em: 01-08-2021 11:46 AM)
2241 Exibições
Matheusgv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Como faço para atualizar o driver do celular ? Já que pelo computador eu não consigo atualizar. 
Samsung Galaxy 10+
12 Comentários
pafesj
Active Level 5
Galaxy S
Que tipo de Driver você quer atualizar colega? câmera? som? placa de vídeo?
0 Kudos
Matheusgv
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu notebook não consegue reconhecer o celular. E aí quando vou em gerenciador de dispositivos, fica um ponto de exclamação em amarelo do lado do dispositivos portátil (célula) e aí quando clico para atualizar, não consigo.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Matheus,

procure pelo driver no site da Samsung, ele existe sim. Se você usa o Windows 10, sem problemas, mas para outros sistemas operacionais tem que verificar.

Tenho um link em inglês, mas sugiro que procure um em português para que saiba bem o que terá que fazer, caso não domine o idioma.

https://developer.samsung.com/mobile/android-usb-driver.html

Att.
0 Kudos
Galaxy S
Qualquer driver de um notebook Samsung é atualizado pelo Samsung Update. Basta clicar ali e mostrará se há algum disponível
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Souza,

mas ele não disse que o notebook dele é da Samsung. Se fosse, ele não teria perguntado sobre os drivers, uma vez que eles já seguem com o notebook Samsung. Tenho um, por isso nunca tive problemas, mas conheço pessoas que tiveram que baixar os drivers, pois seus computadores não eram da Samsung.
0 Kudos
Galaxy S
Fala, OPF67. Tudo bem?

Então, como é uma comunidade sobre produtos e serviços da Samsung presumi ser da marca em questão. Se não, acaba fugindo um pouco do propósito da própria comunidade.

Quanto aos drivers, já houve usuário perguntando como faria nos notebooks da marca. As vezes ocorre a dúvida.

Grande abraço
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Tranquilo, Souza, concordo com você.

A questão é que o autor postou na seção Galaxy S, então pensei em dar um suporte levando em consideração o smartphone, ignorando o notebook.

Grande abraço, nobilíssimo Embaixador!
Galaxy S
Cara, sabe que isso também me confundiu? Mas falou em drivers, um pouco mais acima é citado notebook, aí foi o que pude imaginar. Posso estar errado, também. É aguardar e ver, nesse caso.
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Sim, e o problema é que o grande interessado (o autor) não aparece para esclarecer. hehehe

Abraços
0 Kudos