Tópico original:

Atualização de Janeiro ainda 👀

(Tópico criado em: 02-05-2025 10:54 AM)
180 Exibições
VictorBrenno
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Oiie. E parece que ainda vão receber o Patch de Janeiro na linha S24 e foi liberado na Europa. Daqui a pouco uns dias chega pro Brasil tbm pra nós usuários de linha S24 então vcs quem tiver ansiosos pela atualização se acalme vai chegar sim pra nós da linha S24... Eu tô super de boa ainda com o Patch de Dezembro aqui no meu celular. E a bateria tá muito bem otimizado e com ótima duração de bateria aqui. Um dia eu cheguei a fazer 10 horas e poucos minutos de tela. Às vezes dos dias chego a fazer 9 horas e pouco de tela aqui. 

image

E tá aí pra vcs ver a verdade. Samsung sendo Samsung em atrasada em atualização... E Pra quem não Beta lá na Europa já tão recebendo atualização de Segurança ainda no Android 14... E Principalmente esse ano mal recebemos atualização ainda na linha S24. E vamos aguardar pra ver o que vai acontecer...
10 Comentários
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Espero que essa atualização seja boa pra gente né amigo? Pq um celular bom e caro desse, não pode nos da surpresa ruim 😂😂😂
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Bem isso é vdd miga. Vamos esperar que essa atualização seja bem otimizada igual a de dezembro kkkk. Pelo menos aqui no meu S24 Ultra tá de boa. Já vi várias atualizações assim. E foi bem triste nos primeiros dias que atualizou.
marcelinho45thh
Active Level 3
Galaxy S
Recebi pacth de Janeiro do S24 no dia primeiro de janeiro certinho mais o meu é versao dos Estados Unidos mais recebe certinho , unico que atrasa é o A55
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Meu amigo aí vc tá com celular importante ou usando a ROM dos Estados Unidos né. O negócio aí é diferente do que o daqui kkkk. Mas que bom que chegou para você primeiro né.
0 Kudos
marcelinho45thh
Active Level 3
Galaxy S
Cara não uso rom não kkk ganhei ele do canal do Mrbeast veio diretos dos Estados Unidos msm pela Ups num sorteio que teve , mais as atualizações dele nunca atrasou tudo certinho
marcelinho45thh
Active Level 3
Galaxy S
Esse foi até o email que eu recebi , não sei se conhece esse YouTube americano1738766879529.jpg
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
😮😮 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😁😁😁😁 parabéns então vc é sortudo de ganhar um celular importado 😀😀.
0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Conhece o Naldo Benny?
0 Kudos
marcelinho45thh
Active Level 3
Galaxy S
Ué quer print de tudo ? Do envio da ups tudo ? Preciso mentir não amigo rlx sou sujeito homem pra crc não preciso mentir n , mais se quiser eu te mando amigo tem problema n
0 Kudos