Tópico original:

Atualização de Julho piorou a bateria?

(Tópico criado em: 08-05-2024 07:49 PM)
129 Exibições
Maik2005
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Seguinte, umas semanas atrás postei aqui que meu S22 que comprei estava fazendo pouquíssimo tempo de tela e me falaram que com o tempo iria melhorar pois o sistema iria se acostumar com meu uso. Realmente melhorou (não muito mas melhorou), consegui fazer 4h30 de tela em determinado dia, muito bom pra quem não fazia nem 2h direito KKKKKKK 
Fiz a atualização desse patch de julho e a princípio estava normal, mas nos últimos dias venho percebendo que a bateria piorou novamente, hoje por exemplo nem sei se vou chegar a 3h e pouco de tela (sempre usando no modo de economia de energia e brilho baixo), será que tem haver com a atualização? 
Também penso que pode ser o carregador que estou usando que é do meu antigo xiaomi e que está com um cabo paralelo, tanto que encomendei o carregador original do S22 na Amazon, só estou esperando chegar. 
Tem jeito? É complicado pq eu não esperava que a bateria fosse tão paia assim, é um baita celular mas com uma péssima otimização de consumo.

2 Comentários
itslipematt
Active Level 6
Galaxy S
Essa é a bateria da linha S normal mesmo. Infelizmente não adianta ficar "enxugando" pois não resolve nada. E com certeza não serão as novas atualizações que irão melhorar a gestão de energia.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
A atualização de Julho foi péssima pra maioria, pelo que percebi