Tópico original:

Atualização de Maio pro s21 FE?

(Tópico criado em: 06-06-2022 09:59 AM)
290 Exibições
Draconetto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Algumas pessoas dizem que a atualização de maio corrige os problemas de bateria que o s21 fe tem, porém estamos em junho e no Brasil, até agora, nenhuma atualização de maio foi liberada. O smartphone é super novo e já está sendo esquecido desse jeito? 
5 Comentários
DavidJuan
Active Level 3
Galaxy S
Qual o problema que está tendo? Ultimamente o meu está descarregando muito rápido
Draconetto
Beginner Level 2
Galaxy S
Não sei exatamente, esse celular está com problemas de otimização, o meu S10 lite de 2 anos atrás que tinha a mesma capacidade de bateria dura mais. É a única reclamação que tenho dele
WilliamBBMP
Active Level 1
Galaxy S

Está complicado esse bateria. Comprei o meu à 10 dias e a bateria está drenando muito. O meu S10 Plus tem dois anos de uso e a bateria dura bem mais tempo.

0 Kudos
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Eu já nem me incômodo mais com tantos bugs por conta da incompetência de não otimizarem o software para amenizar tantas insatisfações inclusive de autonomia da bateria.
0 Kudos
OieWilliam
Active Level 1
Galaxy S
Eu tbm tenho um s21 Fe. O celular é muito bom, porém percebo um péssimo gerenciamento de energia nele. Descarrega muito rápido. Sinto um tra-vamento também no app de câmera
0 Kudos