Tópico original:

Atualização de maio S10+

(Tópico criado em: 06-02-2021 04:39 PM)
98 Exibições
Jonnas_
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém aí já instalou a atualização de maio do S10+? Gostaria de saber se ficou tudo ok, ando meio com medo dessas atualizações desde os últimos bugs, mas minha bateria tá tão ruim que vai ser o jeito atualizar na esperança de ter alguma melhora.

image


8 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Eu atualizei ontem pela manhã e não notei nenhum problema, me pareceu que o smartphone está esquentando menos agora e o desempenho ficou um pouco melhor, mas não vi melhorias tão perceptíveis no quesito consumo de energia.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Jonnas_. Depois que atualizar, conta pra gente o que achou e as novidades!😉

Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy S
Poderia Colocar a Opção De Aumentar e Diminuir o Filtro De Luz No A20s?
0 Kudos
Jonnas_
Active Level 4
Galaxy S
Mas isso já existe, não? Acho que só é preciso que você desative o modo automático, aí vai poder controlar a vontade.
0 Kudos
Rfm
Active Level 3
Galaxy S
Eu atualizei e a bateria continua o mesmo. Não dura nem 1 dia
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy S
A minha nunca durou kkkk não sei oq fazem pra durar 🤔 mas eu carregava antes só a noite pra dormir e agora tenho que carregar uma vez ao dia tbm pra poder continuar usando
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy S
Eu senti uma mudança na carga da bateria , tá durando um tiquin mais kkk não testei ainda minha câmera noturna que era oq tava **bleep** antes depois da última atualização , fora isso senti uma leveza nos gestos e no sistema 🥰
gabrielsox
Active Level 5
Galaxy S
O meu s10+ é de Panamá, nem se quer recebeu a one ui 3.1 🥲