Tópico original:

Atualização de pach de segurança do mês de setembro 2022 para o Galaxy S20 FE!

(Tópico criado em: 09-22-2022 02:15 PM)
85 Exibições
Henryzin
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image


Em sites de pesquisa de tecnologia, e pelo site da SamMobile, postaram que já foi liberado a atualização de correções de bugs e erros no modelo Galaxy S20 Fe,  traz correções para mais de uma dúzia de vulnerabilidades do software. Além de que melhora a instabilidade do dispositivo! Isso já está sendo liberado na Rússia, então logo logo chegará aqui no brasil.

Para quem atualizaou seu celular S20 FE no mês de agosto e teve os problemas de CAREEGAMENTO RÁPIDO E A CAMERA NORTURA COM LENTIDÃO, Pode ser e espero que nessa atualização resolva isso, no site da SamMobile não deu nenhum indício de que nessa nova atualização possa resolver esses dois problemas, maaas... creio que resolva sim em ambas as partes.🥳


Bom, fiquei em feliz em saber dessa nova atualização, espero que vc também fique e vamos esperar ansiosos para que possa resolvar definitivamente esses devidos problemas ocorrido do pach de agosto 2022.




Para mais informações concretas acesse o link do Site. SamMobile (pagina inglês, é só apertar no botâo de tradução da pagina para ler em português 😉).

6 Comentários
Rhy4n0
Active Level 6
Galaxy S
Esperando essa atualização.
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Parece que o problema da demora no processamento de fotos no modo noturno permanece. Mas de resto, resolvido
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Que bomm entãoo, Leoh fico feliz!
Espero que mais pra frente o problema no processamento da câmera seja resolvido. 😊
Gisele2022
Active Level 2
Galaxy S
Eu nao atualizei ainda. O celular esta pedindo a atualizacao mas estou receiosa de atualizar e dá erros.
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Entendo seu receio, mas espere um pouco, quando boa parte dos usuários atualizar o Galaxy S20 FE, e não apresentar nenhum problema, ai venho aqui comunicar que pode atualizar sem nenhum medoo. Ok? 😊
Gisele2022
Active Level 2
Galaxy S
Sim. Espero. Valeu