Tópico original:

Atualização de patch da linha S21 Fe

(Tópico criado em: 08-26-2024 06:04 PM)
145 Exibições
GVAR
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alô, Dona Samsung.
Só estou vindo por essa via de comunicação para saber se a linha S21 Fe, vai receber e quando o patch de segurança de Agosto, por que o mês já está no fim e em poucos dias estaremos em Setembro, e cadê aquela nova política para envia as atualizações para os aparelhos mais rápido, é só um consumidor querendo tirar essa dúvida, vai que vocês cancelaram as atualizações dessa linha, pra focar na inteligência artificial, né, sei lá, esse linha já está bem no "final de vida" bem que vocês podiam ter um "olhar diferenciado", mais deve ser perdir muito, o jeito é aguardar.
8 Comentários
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Deve tá quase chegando mano
0 Kudos
GVAR
Active Level 3
Galaxy S
Também passa isso na minha cabeça, o negócio é quando, Agosto, praticamente acabou, e esse patch vai ser enviado em Setembro e o de Setembro em Outubro, esses patchs, são importantes, tem gente que fala que não atualização por que vai ferrar o aparelho que atualização só serve para deixar o sistema mais "pesado" pode até ter um pouco de verdade, assim mesmo eu atualize e rezo para que essa atualização não traga nenhum bug, mais a Samsung, não é fácil, agora então com o lançamento da Inteligência artificial, aí mesmo que esses aparelhos mais antigos, serão esquecidos, o jeito é aguardar.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Não tem o que faz né mão aí tem que aguarda
0 Kudos
GVAR
Active Level 3
Galaxy S
É isso.
Cpinheiro
Active Level 7
Galaxy S
Só falta chegar S21 Ultra
0 Kudos
GVAR
Active Level 3
Galaxy S
Não tem para onde correr, o jeito é aguardar a boa vontade da Samsung, em fazer isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos
GVAR
Active Level 3
Galaxy S
Eu entendo essa política do "ser lançada gradativamente" quando é uma atualização que ocorre uma mudança no sistema e tal, que é bem maior do que um patch de segurança, posso está falando muita asneira, mais sempre que posso tento ficar por dentro das novidades e notícias e a própria Samsung no ano passado havia dito que suas política de atualização mudariam no meu entender, pra melhor, que a demora, atrasos, entre outras coisas, mas, aí, até agora um patch de segurança, que mesmo ele não tendo o tamanho de uma atualização de sistema é muito importante e pra mim esse cronograma começou bem, bastou vir a tal A.I, pra zoar o meio de campo dos aparelhos mais "antigos" o patch de Julho veio cause em Agosto, Agosto a 3 dias de encerra, vem com esse papo de "disponibilidade" e "gradativamente" sinceramente, eu como consumidor e por gostar da marca, pra mim soa como "Quando sobrar um tempinho aqui e disponibilidade nova, gradativamente enviaremos o patch" mais a verdade é que o novo foco é a A.I, dos nossos novos aparelhos, é isso que eu entendo, me desculpe a sinceridade, mais é a minha opinião.
0 Kudos