Tópico original:

Atualização de Segurança Abril Linha S20

(Tópico criado em: 04-25-2021 11:49 AM)
150 Exibições
BrenoBP
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Pessoal onde está o patch de abril, já estamos com 5 dias de prazo para novamente vencer o cronograma de atualização mensal da Samsung BR, como aconteceu agora em março 

Essa filial é uma vergonha que não faz jus ao que está sendo feita pela marca no restante do globo. 


image


4 Comentários
renner2010
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente:(
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Já "bati" tanto nessa tecla, que desisti.
Não tem jeito, nada muda.
Nem a SamsungBR toma vergonha na cara e nem seus "imparciais" deixam de bradar com todas as forças que "tá tudo bem e a Samsung é perfeita".
E assim seguimos, com a vontade de muitos sendo suprimida pela "imparcialidade" de poucos.

Parabéns a todos os adoradores, fanáticos e imparciais dessa e de quaisquer outras marcas. Vocês é que estão certos. Nunca morda a mão que te "alimenta".
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
E o pior é que se você for olhar o cronograma das atualizações anteriores, como as dos meses passados, vai ver que quase sempre a Samsung Brasil lançou as atualizações com um atraso de um mês inteiro; às vezes chegando até a passar pro mês seguinte. É por isso que recebemos a atualização de fevereiro em março, e a de março em abril. Sempre com um atraso inexplicável.

Enquanto isso, filiais como a Samsung Alemanha sempre são uma das primeiras, se não a primeira, a lançar atualizações, muitas vezes chegando a liberar atualizações do mês seguinte ainda no mês anterior; o que só mostra que não há dificuldade nenhuma nisso. É puramente preguiça e desleixo por parte da Samsung Brasil.

O pior de tudo é que por algum motivo parece que eles estão deixando a linha S20 de lado em relação a isso, porque como pode a linha S10 já ter recebido o patch de abril antes da linha S20? Uma linha mais antiga recebendo atualizações antes da linha mais atual? Isso não faz sentido algum, e só mostra o quanto a Samsung Brasil não se importa com organização e prioridades.
JAKARE
Active Level 4
Galaxy S
Galera, isso é UMA VERGONHA! vi uma matéria que o note 9 já está recebendo pach de abril.
Samsung seus **bleep**... Não parece ninguém nessa ADREM COMUNIDADE, pra dar uma satisfação.
FORA ESSA PATCH DE SEGURANÇA, tem mais outra ARROP de bug na câmera dos s20.
SAMSUNG É UMA **bleep**, COREANA DE ADREM.
0 Kudos