Tópico original:

Atualização de segurança Galaxy S10+

(Tópico criado em: 06-10-2021 11:22 AM)
236 Exibições
Biel7928
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde a última atualização de segurança, a antiga opção de "manter aberto" está indisponível. Não encontrei nenhuma nota da Samsung informando sobre a descontinuação dessa função. Alguém tem mais informações?
14 Comentários
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Olá, uma alternativa é usar o One-handOperation Plus
Biel7928
Active Level 1
Galaxy S
Então, estou me referindo a está opção. Tentei redefinir as preferências dos aplicativos e nadaScreenshot_20210610-113727_One UI Home_204951.jpg
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Então amigo, eu entendi. Para mim está disponível, mas acho até mais prática a solução implementada através desse App que te sugeri, como mostra no print. Bloquear app é manter aberto. O App é da própria Samsung. Screenshot_20210610-114823_Samsung Members.jpgScreenshot_20210610-114758_One UI Home.jpg
0 Kudos
Biel7928
Active Level 1
Galaxy S
Qual aparelho você está usando?
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Um S20
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Em meu S10+ a opção continua disponível, tente fazer o procedimento de Wipe cache para ver se não resolve o problema.
Biel7928
Active Level 1
Galaxy S
Importante mencionar que essa opção está indisponível em todos os aplicativos no meu celular. O wipe cache seria limpar o cache do aplicativo?
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
O Wipe cache limpa o cache de todos os aplicativos e sistema do smartphone, em teoria ele pode ajudar a corrigir problemas causados por atualizações pois limpa os dados que possivelmente sobraram ou estão em "conflito".
Biel7928
Active Level 1
Galaxy S
Interessante, você tem um passo a passo para fazer esse procedimento?