Tópico original:

Atualização de segurança Galaxy S10+

(Tópico criado em: 06-10-2021 12:43 PM)
44 Exibições
Biel7928
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde a última atualização de segurança, a antiga opção de "manter aberto" está indisponível. Não encontrei nenhuma nota da Samsung informando sobre a descontinuação dessa função. Alguém tem mais informações?
14 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Primeiramente é necessário conectar o cabo USB-C no smartphone e conectar a outra ponta no notebook, PC, TV Box e etc. Só não pode ser no carregador, depois desligue o smartphone e aperte simultaneamente os botões aumentar volume + botão Power + botão Bixby, isso fará o smartphone entrar em modo recovery, lá você vai selecionar o opção Wipe cache partition e após o procedimento ser completado, selecione o opção Reboot System Now para ligar o smartphone novamente.

Vale ressaltar que nenhum dos seus dados será apagado, apenas o cache e é necessário tomar cuidado para não selecionar outra opções por acidente.

Para navegar pelo modo recovery é só utilizar as teclas de volume para ir para cima e para baixo e o botão Power para entrar/confirmar as opções.
Biel7928
Active Level 1
Galaxy S
Ok, vou tentar esse procedimento mais tarde e te retorno. Muito obrigado desde já!
Biel7928
Active Level 1
Galaxy S
Então mano, tentei esse procedimento e tbm tentei a opção" repair apps" o botão continua indisponível no meu celular.
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho, provavelmente alguma falha no seu dispositivo ao instalar a utilização ou talvez tenha algum aplicativo com essa opção ativa impedindo outros apps de ativar a opção, em todo caso o melhor seria esperar pela atualização de junho ou entrar em contato com o suporte técnico da Samsung para ver se eles tem uma solução.
gabriel93738292
Beginner Level 2
Galaxy S
Já estamos quase em agosto e continua com problema nisso
0 Kudos