Tópico original:

Atualização de segurança para março no S20+

(Tópico criado em: 03-15-2023 10:20 AM)
158 Exibições
MicaelGomes
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image


12 Comentários
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Essa deve ser a última atualização mensal da linha S20🙁. Esperando chegar no meu, abraços
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Isso!! O S20+ está cada vez mais próximo do esquecimento, mesmo sendo um excelente aparelho.
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Só não concordo com excelente, por causa do exynos 990, horrível😂
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Eu venho de um J7 PRO KKKKKK. Então foi eu considero um excelente aparelho kakakaka. Mas entendo vc!!
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Diferença gritante, eu vim de um A20 então nem se fala também kkkkk.Vou ver se no final do ano pego o S23
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Ahhhh. Então vc tá no mesmo barco kkkkk.
Eu estou procurando o s21 ultra ( acho o s22/s23 ultra feios kkkk) ou o s22 plus para um futuro próximo.
Eu tenho medo de vender o meu S20+, pois eu sei que mais cedo ou mais tarde ele vai apresentar novamente a tela verde da morte, seria como enganar o comprador. Se não fosse isso, eu já teria trocado o aparelho kkkk
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Esses dias fui aqui no shopping da minha cidade dar uma olhada nos S23 e vou te falar, me surpreendeu bastante o desing, achei até bonito, principalmente na cor creme. Mas se você achar um S21 Ultra bem conservado, vai na fé q é um baita aparelho
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Que legal!!! Realmente o S23 é muito bonito, mas infelizmente não cabe no meu orçamento no momento. Quem sabe daqui a 3 anos kkkkkkk. A única diferença entre o s23 e o s23+ é a bateria, certo?
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Isso, e o tamanho de tela claro kkkkkkk
0 Kudos