Tópico original:

Atualização de segurança S21 fe acabando com display

(Tópico criado em: 08-26-2024 12:17 PM)
205 Exibições
Ronnie_Fx
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Assim que surgiu uma atualização de segurança para meu smartphone S21 Fe 5g, uma listra apareceu na tela e além da listra aparelho esquentando e descarregando com muita rapidez. E a Samsung cobrando um absurdo para a manutenção do aparelho sendo que não foi avaria do consumidor, sendo assim uma frustração e total insatisfação com a Samsung. 

image

19 Comentários
CassD
Active Level 3
Galaxy S
Não é de agora, se você entrar com um processo você ganha, mas terá custos com advogados
Ronnie_Fx
Active Level 2
Galaxy S
Entrar em processo com samsung é perder até o último centavo que tem no bolso kkkk, eles dão uma forma de ganhar.
0 Kudos
riosce_A55-5G
Active Level 6
Galaxy S
Comprar top de linha da Samsung é um risco ao bolso muito grande. São muito problemáticos! Eu tenho vontade de comprar um flagship mas meu medo é maior.
Ronnie_Fx
Active Level 2
Galaxy S
Queria esse conselho muito antes kkkk mas é isso aí, comprar linha top é uma loteria
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Isso é um absurdo! Coloca uma reclamação do "reclame aqui" e peça essa manutenção por parte deles. Entra com um processo contra eles, busca aqui por todas as pessoas que tiveram este problema após a atualização. Monte um dossiê. Não deixe isso pra lá.
Ronnie_Fx
Active Level 2
Galaxy S
Totalmente, fiquei sem celular um bom tempo pra comprar esse "top de linha" pra me causar uma insatisfação dessa. Já fui ao suporte aqui da minha cidade e oque eles me falaram foi,( esse aparelho não está mais na garantia e a Samsung tirou essa linha de manutenção gratuita). Porque??? Nem os próprios funcionários sabiam dizer o do porque.
Enfim...tô tentando acredite mais tá difícil.
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
É uma *** isso! Cadê os moderadores nesse momento? Entra em contato por aqui e mande no reclame aqui! Espero que resolva, boa sorte!!
Ronnie_Fx
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado pela ajuda.
Marceloagg
Active Level 6
Galaxy S
Coloca na justiça, nas pequenas causas, é causa ganha, pois isso é recorrente da Samsung.