Tópico original:

Atualização de segurança S9+ ✅

(Tópico criado em: 05-08-2020 09:58 AM)
771 Exibições
Galaxy S
Ontem por volta de 1 hora da manhã, foi liberada a atualização de segurança Pacth de 1⁰ de Abril (atrasada).
Alguns da comunidade estão com medo de baixar por causa do bug da tela verde. Pois bem, podem baixar sem medo, a atualização veio sem problema algum. Ela tem um tamanho de 451,53 MB pois foram adicionados recursos no sistema. PODEM ATUALIZAR. 
Número da compilação do Patch é G9650ZHS6DTB4.

image



16 Comentários
Galaxy S

NEGATIVO ... 

NAO ATUALIZEM 

CONTINUO COM O BUG DA TELA VERDE 

Galaxy S
O fato de você continuar não significa que os outros terão o bug. Eu e um monte atualizou e não tem bug nenhum.
0 Kudos
Toschi
Active Level 7
Galaxy S
aqui no meu S9 está normal será porque alguns modelos está ficando assim tela verde
Galaxy S
Parabéns pelo sucesso Leandro... eu e um monte estamos com problemas amigo
Galaxy S
Eu sei, e lamento muito o que está acontecendo. Lembrando que não houveram relatos de que está atualização (1⁰ de abril) não trouxe este problema. Os relatos dizem que isto aconteceu após a atualização de 1⁰ de Maio, e há quem diga que foram após a atualização pra o android 10. A atualização de 1⁰ de Abril não é igual a anterior.
Galaxy S
Certo falo com indignação pois a Samsung me garantiu que voltaria ao normal com esta atualização que fiz a 30 minutos atrás.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, LéoMartinspassos! Lamento por essa situação. Qual setor da Samsung garantiu para você que o problema seria solucionado com a atualização? Dá uma olhadinha nas suas postagens e comentários, por favor, em todas elas eu informei os procedimentos para tentarmos solucionar o bug na tela, mas ainda não recebi o seu retorno. Para que possamos auxiliá-lo é importante o seu contato. Abraços! 💙

0 Kudos