Tópico original:

Atualização de Segurança

(Tópico criado em: 05-02-2021 11:11 PM)
103 Exibições
DouglasMS
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Samsung do céu, kd a atualização de segurança do mês de abril da linha S20? Muito descompromisso com seus clientes. Falta de respeito tbem!!! Linha s9 e s10 recebem e agente nada... assim fica complicado!!!

6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
tou parado no de Fevereiro
Fravin
Active Level 6
Galaxy S
O S20 iria receber as atualizações de segurança separado das atualizações de firmware, não era?
CaioDS91
Active Level 6
Galaxy S
Esse é o seu primeiro smartphone da Samsung?
Pergunto pois infelizmente é "normal" esse atraso em alguns das atualizações de segurança.
Além do mais, se seu aparelho for vinculado com alguma operadora essas atualizações tendem a demorar um pouco mais.
JAKARE
Active Level 4
Galaxy S
Que falta de respeito e de gente qualificada da Samsung Brasil. Ainda tem uns pessoalzinho paga pau da Samsung que sai da defesa dessa cachorragem. S9 sendo atualizado e s20 nada ainda???
Colega, numa publicação uns dias atrás aí, uma pessoa reclamando da bateria do 20 e postou sua indignação na comunidade. Um metido, fanboy que copia e cola informações mentirosas da Samsung tentava abafar o desabafo do colega que sofria com o auto des carregamento da bateria do seu s20. A Samsung errada por não dar informações e atualizações para correções de problemas e ainda coloca esses fangirls para em cobrir suas cagadas com mentiras
DESMASCAREI O FANGIRLS, ele se revoltou e pediu pra me calarem aqui na comunidade. Madei eles se foderem! Mentiras comigo não tem gente grande e nem com dinheiro.
Samsung atualiza os s20 e para de contratar pessoas incompetêntes ok?
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Concordo com você, pessoas que tentam jogar a poeira pra debaixo do tapete me irritam seriamente! Tenho um s20 e sofra horrores com o aquecimento exagerado e a bateria pífia, e esses dias tava percebendo também, que o telefone está descolando a traseira devido ao seu aquecimento acredito eu, estou indignado com a marca! Decepcionante😪
DouglasMS
Active Level 6
Galaxy S
Sem falar da bateria péssima e aquecimento