Tópico original:

Atualização de segurança !

(Tópico criado em: 07-31-2021 08:57 PM)
219 Exibições
cavalcantiS21FE
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho reparado que a Samsung a cada mês que passa está demorando mais para trazer as atualizações de segurança para linha S21 !
Venho observando que a linha S10 vem recebendo mais atenção e atualizações mensais em dia, inclusive desde o dia 18 já recebeu o patch de segurança de julho enquanto a linha S21 está na de junho, o que está acontecendo ? A linha mais atual está com atraso nas atualizações porquê ???
7 Comentários
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Pois é, tbm tenho reparado isso, quando tinha o s10 plus, demorava uma eternidade pra atualizar, hoje tenho o s21 plus e observei que intermediários receberam até a de agosto, enquanto o s21 ainda está na de junho, decepcionante isso.
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Bem, acredito que, por ser um telefone (S10 e outros) que já perdeu suporte as atualizações (digo major e minor), ou seja, só recebe patch de segurança, é muito mais rápido de se desenvolver uma atualização... já as linhas que ainda contam com o suporte (S21 por exemplo), não recebe somente atualização de segurança, mas de desempenho, correções e acréscimo de recursos... ou seja, demora pra ser desenvolvida.
lucasvicentin_
Active Level 6
Galaxy S
Mas em outros Países a Linha S21 já recebeu o Patch de Julho. Ela realmente está demorando pra liberar no Brasil, porque é o mesmo Modelo 996B.
0 Kudos
MrHM
Active Level 4
Galaxy S
S10 ainda não perdeu suporte, não. Vai receber inclusive o próximo Android. E a atualização para o S21 sai para outros mercados e não chega aqui. A de agosto já está sendo disponibilizada na gringa para os S21 e aqui, nem cheiro da de julho. A de junho entrou no meu no dia 1ºde julho. Estamos em 2 de agosto e nada ainda.
0 Kudos
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que isso tenha a ver com a necessidade de atualização. Logo, um aparelho defasado precisa de mais atualizações.
0 Kudos
lucasvicentin_
Active Level 6
Galaxy S
Pode ser e não, Linha S21 em outros Países com o mesmo Modelo do Brasil já receberam o Patch de Julho, no Brasil ela tem demorado mesmo.
cavalcantiS21FE
Active Level 4
Galaxy S
Existe um rumor na gringa que a linha s21 vai receber a One Ui 3.1.1 que chega com a linha dos dobráveis a partir do dia 11/08 só resta aguardar !!!