Tópico original:

Atualização de Softer Causa Danos as Telas dos Aparelhos

(Tópico criado em: 12-02-2024 10:11 PM)
415 Exibições
XPaulo1995
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Ola me chamo Paulo Ricardo sou técnico inspecializado em manutenção de celulares e um tempo atrás deixei mais claro e resumido a minha experiência com os smartphones da linha Z e S da Samsung por causar danos às telas dinamic amoled por excesso de brilho durante a atualização de softer fazendo com que essa falha causa danos ao display do aparelho tanto por aquecer e usar uma tensão alta para alimentar aquele setor que está iluminado assim fazendo com que estoure as trilhas de comunicação e gere uma linha verde na região que passa mais tensão pela tela e eu tenho um Galaxy S22 ultra tela dele está perfeita e uma coisa que notei em meados de novembro após a atualização de outubro que meu celular apareceu uma linha invisível ao lado da câmera sendo somente possível ver ela na imagem vermelha e notei isso quando eu fui fazer um pedido no aplicativo ifood e já fiquei assustado com isso e vim deixar isso registrado aqui que já tive experiência como essa no meu Samsung S20+ começou com uma linha igual a essa e depois se converteu em uma linha verde no meu aparelho e tive que trocar a tela infelizmente, se essa linha que hoje está imperceptível estourar e se converter em uma linha horrível verde no meu S22 ultra vou procurar meus direitos porque a Samsung por mais que tente esconder isso dos usuários está nítido o motivo que leva isso a acontecer com nossos aparelhos que custam caro.

Abaixo vou deixar um vídeo do meu S20+ durante a atualização como o aparelho esquenta e mostrar o resultado da última atualização do 31/10/2024 no meu S22 ultra que fez surgir essa linha atual que é imperceptível quem não se atenta muito a detalhe
S20+ Durante uma atualização o aparelho esquenta muito imagem de câmera termica

image
Localização da Linha no display S22 ultra

image
Depois de terminar de atualizar a temperatura abaixou um pouco

S22 ultra Localização da Linha Escura após a atualização de 31/10/2024

image
Data e Hora da atualização

4 Comentários
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
Esse problema só acontece nas telas Dynamic Amoled ou acontece nas Super Amoled também?
0 Kudos
XPaulo1995
Active Level 6
Galaxy S
Super amoled não acontece por ter uma construção diferente e também por ser uma tela totalmente de vidro e as telas dinamic são telas plásticas e maleável material de polímero flexível
0 Kudos
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
Entendi, obrigado por esclarecer
0 Kudos
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy S
Estranho
0 Kudos