wesleyvianaofic ial
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-14-2023 06:53 PM
Galaxy S
Oi meu povo boa noite pessoal estava aqui pensando em uma coisa o Galaxy a04s irá receber o Android 14 com a nova interface da Samsung ok até entendo que ele é um smartphone novo de lançamento mas porém eu fico pensando no Galaxy s20 fé que é um smartphone top e ele não irá receber o Android 14 e a nova interface da Samsung eu entendo que ele já atualizou três vezes veio com o Android 10 e já está com o Android 13 mas na minha opinião ele deveria receber o Android 14 e ainda o 15 até porque ele tem potência em desempenho para rodar muitos anos e aí o que vocês me diz deixem aí nos comentários vamos bater um papo
3 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2023 07:09 PM
Galaxy S
Também acho que deveria ser atualizado. Mas ele não pode tirar espaço do S21FE e do próximo que será lançado em breve
Hyenna
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2023 08:26 PM
Galaxy S
Sim, mas é porque ele faz parte da política de atualizações anterior da Samsung, que só dava 3 atualizações de Android.
A nova, que oferece 4 atualizações, começou a partir de 2022, e a única linha anterior que também recebeu esse benefício foi a linha S21, de 2021.
A nova, que oferece 4 atualizações, começou a partir de 2022, e a única linha anterior que também recebeu esse benefício foi a linha S21, de 2021.
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2023 09:30 PM
Galaxy S
Meu irmão teve o S20 Fe, também acho que deveria receber até o 15 🤭🤭🤭.
Mas entendo como funciona
Mas entendo como funciona