Tópico original:

Atualização de software

(Tópico criado em: 03-25-2025 08:29 AM)
198 Exibições
camilatvezzoni
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Acho que quando eu for atualizar para o Android 15 vou colocar o celular no congelador carregado no 100% para não correr o risco de aparecer as linhas. Pq diz que o defeito é por esquentar demais na atualização de software. E o celular não pode atualização carregando. Tem que estar pelo menos 80% de bateria. Para não correr o risco. E com a luz da tela baixa, de preferência no modo escuro! 
12 Comentários
Letlittle
Active Level 7
Galaxy S
Eu ja li que tem que estar com a luz alta. Pq ao atualizar dá picos de energia e quando já tá no brilho alto o "dano" é menor
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Não adianta nada pois no reinício ele da o pico de brilho do mesmo jeito.
Letlittle
Active Level 7
Galaxy S
Na verdade é uma roleta russa essas linhas na tela
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Pelo que eu já vi, independente de atualização ou não, pode acontecer com qualquer um pois o problema está em um material plástico que a Samsung usa nas telas. E também não é só questão de temperatura pra aparecer, o s20+ da minha mãe tinha 3 meses que não atualizava e nem estava sendo usado pois depois do falecimento dela eu o guardei, e um dia olhando fotos nele, aparelho tava frio, surgiu a linha.
camilatvezzoni
Active Level 5
Galaxy S
Acho melhor com a luz baixa e no modo escuro. Eu já tive essa decepção com a73
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
É exatamente isso ! O problema geralmente é causado pela alta temperatura durante o update !
ivangomes
Active Level 2
Galaxy S
Faz isso não kkkkkk, usa um ventilador apontado pra ele. A temperatura no congelador é muito baixa e úmida!
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy S
Não é uma boa ideia não kk , vai oxidar seu aparelho . 😂
camilatvezzoni
Active Level 5
Galaxy S
Ventilador também é ideia boa 😂😂😂😂
0 Kudos