Tópico original:

Atualização do Android 13 One UI 5

(Tópico criado em: 02-14-2023 08:46 AM)
426 Exibições
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Opções
Galaxy S
O povo tava desesperado pela atualização do Android, fizeram a Samsung entregar a atualização rapidamente e toda cheia de bugs.... Agora estão novamente desesperados com os problemas de tela, digitais, cores, aquecimentos e etc..... Kkkkkkkkkkkk o desespero pelo 13 eram tamanha. Com coisa que o Android 12 não funcionava o smartphone, deixava o smartphone inutilizável, agora temos que aguentar a choradeira por causa dos bugs. Sendo que ainda está em análises, desenvolvimentos e correções. Bora chupar essa "manga" né .....kkkkkkk 😆😆
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ninguém fez nada. Acontece que a Samsung realmente mandou a atualização atrasada, sem cronograma e tudo mais! Então, estávamos no direito de pedir ela o quanto antes. Acredito que no Brasil tenha vindo uma atualização bugada, já que no Panamá por exemplo, teve duas atualizações do Android 13... então né, por nada lançaram a ruim aqui. Kkkkkkkk
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Galaxy S
Eu baixei porque abaixa automaticamente, mas não vou instalar por enquanto... Não me faz diferença alguma essa mudança ... Esperar alguma coisa aí...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aqui eu instalei e realmente, não mudou nada. Algumas animações ficaram horríveis, mas de resto, não tive nenhum problema. (Porém, instalei a segunda atualização do Android 13 que teve no Panamá, ao invés da primeira... então talvez os bugs que o pessoal esteja tendo, serão resolvidos na próxima atualização)
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Galaxy S
Ok ... Isso mesmo
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Mas a Samsung não entregou o Android 13 rapidamente. O S20FE na gringa recebeu o Android 13 já em meados de novembro de 2022. Ela prometeu atualizações mais rápidas, ela prometeu o Android 13 e ela quem fez marketing pra gerar hype nos usuários, e ela não lançou um cronograma, que já diminuiria muito da pressa do pessoal. De novembro, quando saiu em outros países do mundo, para fevereiro, quando saiu no Brasil, são 3 meses.
0 Kudos
MattMax
Active Level 6
Galaxy S
Eu não tava desesperado pela atualização KKKKKKKKKK só recebi, fiquei até surpreso... Mas depois da atualização, minha câmera ficou cheia de bugs
Letícia-A73
Active Level 7
Galaxy S
- Mas ninguém é obrigado (a) a aguentar nada, é só não abrir e nem ler os posts relacionados. 🤷🏻‍♀️
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Galaxy S
É mesmo?
0 Kudos
Galaxy S
Não percebi nem uma mudança significativa no Android 13, não mudou nada na acessibilidade. O talkback continua uma negação e não trouxeram o assistente de voz de volta.