Tópico original:

Atualização do Android 13 para o Galaxy S21 Ultra

(Tópico criado em: 11-21-2022 12:22 AM)
142 Exibições
wtonfers
Active Level 9
Opções
Galaxy S

image
Screenshot da tela de atualização mostrando que o software do Galaxy S21 Ultra está atualizado

Só avisando que ainda não chegou kkkk

Gente, eu sei que vocês estão ansiosos pela atualização, mas ela está vindo, calma que vai dar certo. Só postei porque eu entendo como é a ansiedade por novidades haha
13 Comentários
Mannuzinha
Active Level 6
Galaxy S
Todo dia coloco para esperando pela atualizações 🤭🤭
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Eu sei como é, estamos todos sem saber quando ela vai chegar, mas pelo visto é a qualquer momento, haja ansiedade
Galaxy S
Não acredito kkkkk
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Desde a época das comunidades no Google+ que é assim, geral que é antenado em atualizações fica super ansioso pelos updates kk
Galaxy S
Eu também fico olhando direto no meu s21 ultra, pra ver se chegou kkkkk
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
E te falar que quando sair eu não vou instalar 😅

Eu peguei o costume de instalar as atualizações pelo Smart Switch no PC porque ele baixa a ROM inteira, aí a atualização por lá pode demorar um tempinho pra ficar disponível, mas pode acontecer de chegar lá antes viu?!
Galaxy S
Ah sim entendi
Luquito21
Active Level 7
Galaxy S
Não sei pra que ficar ansioso por uma atualização que sempre vem cheias de bugs
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Também tenho o S21 Ultra e o mesmo costume de consultar as atualizações com frequência... Rsrsrs.
Sobre a One UI 5, no entanto, fiquei meio desanimado quando vi uma colega aqui da comunidade postar o print com as notificações do Note 20 Ultra. Elas ficaram enormes, desproporcionais e sem harmonia estética. Não sei se quero atualizar 😕