Tópico original:

Atualização do android 13

(Tópico criado em: 12-06-2022 08:41 AM)
144 Exibições
Val_SR
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Sou só eu que, ao mesmo tempo que está ansioso pela atualização da nova one UI, mas ao mesmo está tranquilo quanto a isso? 

-Tipo, tô muito bem aqui no android 12 no meu S21+ sem bugs e tal, então, prefiro que demore e venha livre deles. 🤣
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Instalei ontem no meu S20FE 5G e não gostei. (ROM de outro país), as animações "fluidas" como todos estão dizendo que fica até no 60hz é balela, eu achei até mais "lagadas". Não vi diferença alguma também em nada. Acabei preferindo voltar para o Android 12 que pelo menos aqui, está sem bugs também. Esperar o 13 ficar mais redondo e ter mais análises... depois quando lançar a ZTO quem sabe eu atualizo. Kkkkk
Val_SR
Active Level 6
Galaxy S
Tava observando isso aqui na comunidade, várias reclamações. Vou mesmo aguardar chegar de forma oficial. A atualização dessa vez, ela era pra ser mais para aprimoramento do android em si do que novas funções, até pq o 12 e o 13 são quase iguais.
PH2023
Active Level 5
Galaxy S
Qual regiao CSC vc instalou?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Espanha.
PH2023
Active Level 5
Galaxy S
Vc mudou o multi-csc do seu aparelho. Sugiro instalar a TPA e testar se continua esses problemas.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Instalei a rom normal mesmo da Espanha via odin, não tive problemas quando instalei... apenas ressaltei alguns pontos, como os 60hz que todos disseram que estava tão bom, que nem parecia estar em 60hz... e que não gostei. Prefiro ficar no Android 12 mesmo.
0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy S
As operadoras aqui no Brasil devem estar enroladas por isso a lista não saiu , infelizmente aqui é assim ! Samsung Brasil e lenta comparada as demais
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Nem todos os celulares tem ROM de operadora.
Val_SR
Active Level 6
Galaxy S
Essa questão das operadoras, afeta somente os aparelhos convenhados com ela, e, mesmo quando recebe a atualização aqui do aparelho, quando tem convênio, demora mais tempo para ter as modificações ds operadora.
0 Kudos