Tópico original:

Atualização do Android 14

(Tópico criado em: 01-16-2024 08:15 PM)
557 Exibições
ghbarbosa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Eu fiz uma publicação há uns dias sobre a demora dessa atualização, se entrarem em meu perfil poderão ver tudo que disse sobre.
Finalmente, no dia 9, a atualização chegou para mim. Como eu falei: UMA BOST4!!!!
Os desenvolvedores de software da Samsung são INCAPACITADOS, PÉSSIMOS PROFISSIONAIS E QUE PRESTAM UM SERVIÇO RIDÍCULO. 
A One Ui 6.0 é simplesmente PÉSSIMA, toda cheia de problemas, bugs ridículos, uma interface completamente AMADORA. 
É impressionante como em ano que a Samsung fabrica celulares, NUNCA conseguem acertar no software. É sempre uma PORCARI4, nunca deixam 100% otimizado e fluido. Fico impressionado com a incapacidade dos desenvolvedores de deixarem esse sistema redondo e com o uso fluido. 
Enfim, sou usuário há anos, tenho tudo do marca. Podem ter certeza que tenho muita propriedade para falar. Quem for fanboy fanático, só aceita que dói menos.
18 Comentários
vratska
Active Level 5
Galaxy S
Só uma pergunta, qual o teu aparelho?
0 Kudos
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
S22 ultra, gostou? Não se preocupa, não é um A13 não.
0 Kudos
vratska
Active Level 5
Galaxy S
Rapaz, é o seguinte, se tem bug, então recomendo fazer instalação limpa ou seja, formatar o aparelho após cada grande atualização de Android. Segundo, a OneUI 6.0 é bem mais fluida em movimento e animações comparada a 5.1/5.0, se não for seu caso, vc realmente precisa formatar o aparelho. A interface vai do gosto de cada um, nessa versão eles optaram por manter um design principalmente o da barra de notificação mais parecido com o Android puro. Mas enfim, vc acabou de receber a primeira versão da mesma, é de se esperar que melhore, ainda mais pq foi uma atualização do A13 para o A14, e isso muda muito mais do que simplesmente a aparência.
0 Kudos
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
Kkkkkkkkkkkkkk cara, vc não tá falando com alguém que não entende. Sou engenheiro, conheço todo tipo de problemas que softwares possam apresentar. A sua "solução" é sem fundamento e simplesmente ridícula. Então quer dizer que todo consumidor deve formatar o aparelho depois de grandes atualizações? Óbvio que não! Se a atualização vem toda cheia de falhas, mal otimizada e pouco fluida, isso é culpa da incapacidade de seus desenvolvedores. Antes de lançarem a versão final para todos consumidores, eles apresentam DIVERSOS testes betas para os desenvolvedores, afim de solucionar TODOS os problemas. Para finalmente o software chegar 100% otimizado para os clientes. O que acontece com a versão final da one ui 6.0 é que parece uma versão beta extremamente mal acabada. Não adianta tentar defender, a one ui é uma das interfaces mais bonitas e uma das mais problemáticas.
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
Eu tive quase todos celulares da linha S até hoje. Celulares impecáveis em qualidade de acabamento e hardware, porémmm com um PÉSSIMO software. Aliás, eu nem diria péssimo software, pq o Android nem é tão ruim assim, mas uma péssima interface. Desde os primeiros celulares Galaxy S que tive, nunca vi uma interface da Samsung 100% limpa, otimizada, bem trabalhada e PRINCIPALMENTE FLUIDA.
0 Kudos
vratska
Active Level 5
Galaxy S
Eu não tô sofrendo com isso não, como disse, muita desenvolvedora aconselha formatar o aparelho após uma grande atualização, só pra ter certeza que realmente são bugs da buld ou se tem interferência entre arquivos (ex. Oneplus). Segundo por ser um aparelho de quase dois anos, não existem tantas pessoas assim envolvidas no time de desenvolvimento pois obviamente outros aparelhos que são flagships tendem a ter além de prioridade, ter tbm mais pessoal trabalhando. E foi como disse, a primeira build nem sempre é estável, é um compilado do último beta e a série S22 ainda ganhou prioridade pois incluiu a correção de bugs do tipo adição novamente do mecanismo de anti burn-in. Pra finalizar, beta tester não é obrigado a fazer relatório de bugs, se é isso que você pensansa.
0 Kudos
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
https://youtube.com/shorts/sbk36JP_vy8?si=jrT1_vsVk_75rol9

Tenta fazer isso com a one ui 6.0. Na 5.1 eu até conseguia (mais ou menos). Mas te desafio fazer na 6.0
0 Kudos
vratska
Active Level 5
Galaxy S
Ué, tu acha mesmo que a 6.0 tá tão ruim assim ? Kkkkkkkkkkkkk realmente tá com problema seu aparelho

https://twitter.com/tarunvats33/status/1740960927967846654?t=HlqfoQX-A-SOJ2Gi4iPA5g&s=19

Agora quero ver qual desculpa tu tem kkkkkk

OneUI 6.0 estável
0 Kudos
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
Caraaaaa, sensacional vc trazer esse vídeo aqui!! Eu procurei ele no Twitter e não tava achando. Versão beta de setembro da one ui 6.0... agora faz esse mesmo teste no vídeo na one ui 6.0 versão final aí no seu aparelho. Vc vai perceber o tanto que os desenvolvedores são ruins. Trouxeram algumas ÓTIMAS versões betas, mas na versão final CAGAR4M. Inclusive me iludi vendo teste de algumas versões betas. Achei que a versão final seria sensacional, mas até agora só raiva
0 Kudos