Tópico original:

Atualização do Galaxy Samsung S22 Ultra

(Tópico criado em: 11-21-2022 08:03 AM)
Fláviodb
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, a Samsung deveria ter mais respeito com seus clientes no que diz respeito a atualização do sistema de seus smartphones, Convenhamos que já estamos quase no final do mês, hoje sendo 21 de novembro de 2022 não temos nenhuma atualização do aparelho,com um patch de segurança de outubro. 
Espero que atendam a voz de muitos usuários da linha S. 
Obrigado. 
9 Comentários
Paulo_
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente a Samsung não dá a mínima para as reclamações dos clientes brasileiros, o negócio é partir para outra marca mesmo
PRPJR
Beginner Level 2
Galaxy S
Realmente isso é um dos motivos que faz querer largar a marca depois de anos comprando samsung achando que as atualização seriam simultâneas no mundo todo
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S
Bastava Samsung dar uma olhada aqui na comunidade, que iam ver o quão insatisfeito estamos com isso.
Eu mesmo já reclamei várias vezes, até no Twitter fui reclamar com a Samsung Brasil e deram uma resposta bem genérica, aquele famoso copia e cola para quem questionar!
Paulo_
Active Level 3
Galaxy S
Acho que não é como se eles não soubessem, eles só não ligam mesmo. A falta de concorrência deles aqui no Brasil da margem pra eles agirem na forma que quiserem
Vander_S23Ultra
Active Level 10
Galaxy S
Lamentável
0 Kudos
lukascolab
Active Level 5
Galaxy S
não tá contente troca de marca 🤷🏻‍♂️ não sei pq esse desespero com a atualização
0 Kudos
Fláviodb
Active Level 3
Galaxy S
Não lembro de ter pedido tua opinião, Mas fica pra próxima blz ?! Vlw 👌
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Prefiro que o sistema esteja funcionando perfeitamente do que ficarem lançando atualização em cima de atualizações pode aparecer muitos bugs, no meu caso não tem nem um bug nem uma falha espero paciênciosamente o Android 13 one.ui 5, que demore mas venha funcionar perfeitamente, na transição entre Android 11 para o 12 teve muito bug de câmera, bateria .
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S

AGÔNIA, todo mundo recebendo e Brasil nada!

AlexandreMaia_0-1669060654483.png

0 Kudos