Tópico original:

Atualização do meu caso da linha verde no Galaxy S21 Plus

(Tópico criado em: 06-19-2024 12:50 PM)
216 Exibições
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Levei o celular no dia 17.06.24 pra assistência técnica mais perto de onde vivo (Jaboatão-Piedade região metropolitana do Recife/PE) e a atendente claramente não entendia o que fazia. Ela disse que meu celular tinha arranhados e amassados de impacto nas laterais e na traseira, inclusive escreveu isso no protocolo o que é nitidamente mentira. Minha sorte é que tirei foto do celular na hora antes de deixar lá e posso provar nas fotos em anexo. Levei pela manhã e durante a tarde negaram o Reparo Cortesia, oferecendo um orçamento de mais de 1.500 reais mas disseram que eu poderia falar com a Central pra ver se eles liberam e foi isso que fiz e agora estou aguardando retorno em 3 dias úteis contando com anteontem a tarde. 
Agora me digam, onde meu celular tem amassos e arranhões de impacto? Só tem marcas de uso natural, ela colocou inverdades e minha sorte foi que tive a sagacidade de tirar foto. Obs: ainda tive que pagar 40 reais pela avaliação do celular. Ainda erraram meu nome e um dos números de telefone nos documentos.

Trarei atualizações em breve.

image

image

image

image

image

image

image

12 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado, viu. Da pra ver nitidamente, que o celular não possui avarias físicas, fez isso, justamente pra negarem o reparo cortesia. Bom, que a próxima visita é direto juntamente com o Procon.
Prea
Active Level 6
Galaxy S
O celular está impecável msm. Tem que ver a assistência, aqui de SP sempre me trataram super bem, mas quando mandei pela global express para MG, o aparelho veio todo riscado.
regginac
Active Level 9
Galaxy S
Absurdo!!!
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Absurdo essa assistência da samy ! Procon neles se desse ainda para chamar o Celso russomano seria uma boa hein . Mais faça valer o que é certo e não vejo nada de avarias em seu aparelho OLHA O PROCON
frroger
Active Level 5
Galaxy S
Meu Note 20 Ultra aconteceu o mesmo, logo após a atualização. Levei na assistência e disseram que era oxidação da tela pelo tempo, ou seja, celulares Samsung duram apenas 2 anos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
"disseram que era oxidação da tela pelo tempo"

Esse funcionário(a) deveria ser demitido(a) na hora então, porque nunca ouvi tamanha lorota. E tela lá oxida? 🤡
frroger
Active Level 5
Galaxy S
Então... ela ainda disse que como tava fora da garantia, não podia fazer nada sem pagamento... Atualmente uso o S23 Ultra, se ocorrer de novo, nunca mais compro
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Justamente amigo, eles vão inventar muitas mentiras. Junta tudo e vá pra justiça ⚖️. Procon já

Pois acho isso um absurdo. Meu amigo tá com o mesmo problema.

Ah, não esquece de juntar exemplos iguais o seu. Para provar que eles têm culpa dessa porcaria

Amigo, post aqui todos os acontecimentos
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Ainda bem que tu tirou fotos antes, claramente não há o que ela disse, espero que consiga essa troca sem custo 🙏🏻

Ps: coloque um blur em seu nome e e-mail, a moderação pode excluir por conter dados pessoais.