Tópico original:

Atualização do one UI 3.0/Android 11

(Tópico criado em: 01-22-2021 08:59 PM)
608 Exibições
p2Paulo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Essa semana o meu Galaxy S10e recebeu atualização da One UI 3.0/Android 11, após essa atualização percebi que o aparelho está esquentando muito, descarregando a  a bateria muito rápido e perdeu algumas funções no app de câmera que eu considero importante (por ex.modo Instagram), não tinha nada na versão  antiga da OneUI que me fizesse reclamar, meu aparelho tinha todas funcionalidades que eu queria, porém percebi que o aparelho ficou mais básico. Não  sei dos outros usuário, más adquiri esse aparelho por ele ser considerado o melhor aparelho topo de linha no preço proposto pela Samsung no seu segmento, e pretendo continuar  com esse aparelho por mais um ano, se essa atualização continuar com esses  bugs,  e continuar sem os recursos que foram retirados no app de câmera nessa atualização, série obrigado a migrar para outra marca. Samsung não quero trocar de marca acredito que esses erros  serão sanados com atualizações futuras com correções. 
7 Comentários
JúniorDoroteu
Active Level 4
Galaxy S
https://www.sammobile.com/news/stable-galaxy-s10-android-11-one-ui-3-0-update-pulled/

A atualização foi retirada pela Samsung por conta desse e outros bugs
0 Kudos
brunoolagos
Active Level 1
Galaxy S
pois é, mano. Agora fui usar o modo Instagram e não tá. Será que vem em outra atualização? Puts
Canova
Active Level 3
Galaxy S
o meu é s10e e está sem o modo instagram também
brunoolagos
Active Level 1
Galaxy S
o meu também é o S10e e tá sem.
Gleimy
Active Level 6
Galaxy S
Fiz essa atualização no meu S10e, e me arrependi, celular tá super aquecendo e descarregando muito rápido.
Notificação Edge não tem mais a função só com a tela desligada.
Sempre usei aparelhos da Samsung, Ando decepcionado com a Samsung, esse foi meu último aparelho dessa marca, meu próximo celular vai ser de outra marca, decidi mudar após 6 meses de uso do meu S10e, quando meu carregador do nada apresentou defeito, e o branco da tela do celular ficou com um tom branco amarelado.
flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
Eu arrependi de ter atualizado meu S10.
A exclusão do modo Instagram e das notificações Edge com a tela desligada sem a necessidade de ativar o pop-up me decepcionou muito.

Tb notei alguns bugs nas notificações com a tela bloqueada, e mesmo eu dando um Hard Reset(atoa), não resolveu.

o Sistema está muito menos fluído. Os Apps em tela cheia precisam ser ativado um por um....
p2Paulo
Active Level 3
Galaxy S
Essa semana recebo a primeira atualização pós one3.0 /Android 11. Melhorou o problema de aquecimento, porém o consumo de bateria continua, e não voltaram com o modo Instagram no app de câmera. Samsung não falte conosco, queremos o modo Instagram no app de câmera 🧐, consumo de bateria corrigido, oK
0 Kudos