Tópico original:

Atualização do s20plus lesionando consumidores!

(Tópico criado em: 04-01-2024 11:09 PM)
205 Exibições
leo890
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite , em março de 2023 atualizei meu s20 plus e assim que acordei apareceu uma linha rosa no canto , após isso levei na assistência técnica da samsung e eles me cobraram o conserto pois a traseira tava tricanda, por eu não ter condições no momento optei não fazer. Com o passar do tempo fui percebendo meu celular esquentando muito mais do que o normal ao ponto da traseira e todos os botões descola do aparelho , eu sinto medo de carregar ele pois parece que o celular a qualquer hora vai explodir , se botar um ovo encima frita o ovo em 5 min e agora em março de 2024 apois eu atualizar apareceu mais duas listra, e a outra que tinha a cada atualização ela muda de cor. Resumindo fui lesionado pela samsung e agora a qualquer momento posso perder um celular que custou quase 4k por conta de um erro da samsung e eles se recusam a consertar so por aparelho ter indícios de queda. Sendo que a queda ta nitida que nao causou isso... decepcionado com essa empresa , nao recomendo que vocês continuem nela.
4 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S

Sinto muito por essa situação, ninguem merece.

Veja seus direitos no "consumidor.gov", lá eles atendem rapido e pode te ajudar =D

leo890
Beginner Level 4
Galaxy S
Irei ver sim obrigado pela ajuda
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S

Faça sim, depois volte aqui para dar um feedback pra gente. Pode ajudar muitos que estão nessa situação ou semelhante 😀

leo890
Beginner Level 4
Galaxy S
Pode deixar 👍