Tópico original:

Atualização do software, linha verde na tela

(Tópico criado em: 07-30-2024 03:15 PM)
170 Exibições
Uell_Bomfim
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ola pessoal, vim trazer notícias, sobre a minha publicação anterior, após a atualização do software apareceu uma linha verde na tela, algumas pessoa e a própria Sansung comentaram na publicação deixando o link pra entrar em contato com atendimento via WhatsApp, eles me encaminharam para assistência mais próxima da minha cidade, que fica a mais ou menos 50km de distância, fui bem atendido, paguei uma taxa de R$45,00, uma hora depois fui informado que, após análise técnico o reparo só seria feito mediante pagamento pois, meu aparelho estava fora da garantia e não estava a lista de reparo grátis, sendo assim eu teria que pagar R$1.400,00 pelo reparo, não souberam identificação o que causou o defeito, meu aparelho custou R$7.499,90 tem dois anos e seis meses de uso, gastei com blindagem da tela, com capa original ante impacto da Sansung para nao danificar o aparelho, aí vem uma atualização do software e causa um defeito na tela, por mais que esteja fora da garantia acho que a Sansung deveria se responsabilizar por isso, ainda tive um custo de R$80,00 de transporte mais 45, da taxa e mais 8 horas do meu tempo pq tive que ir levar e buscar o aparelho na assistência, o reparo não foi feito, não acho justo eu ter que arcar com esse prejuízo, deixo aqui minha indignação com a Sansung.

13 Comentários
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
Procon neles
Uell_Bomfim
Active Level 5
Galaxy S
É oque me resta
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 3
Galaxy S
Lamentável. Passei pela mesma situação. Triste! Eu desisti. Boa sorte. E não desista!
Uell_Bomfim
Active Level 5
Galaxy S
Situação complicada, mas vou tentar
Uell_Bomfim
Active Level 5
Galaxy S
Eu também desistir
Infelizmente fiquei no prejuízo, fizeram enviar o celular novamente para assistência, pra da o mesmo diagnóstico que avia dado antes
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Uell_Bomfim estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Uell! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Uell_Bomfim
Active Level 5
Galaxy S
Certo
0 Kudos
Uell_Bomfim
Active Level 5
Galaxy S
Fizeram eu enviar o celular novamente pra passar o mesmo diagnóstico, é um defeito crônico, vcs teriam que assumir a responsabilidade mesmo estando fora da garantia
0 Kudos