Tópico original:

Atualização em aparelho de operadora

(Tópico criado em: 01-29-2023 05:21 PM)
247 Exibições
Jane2809
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde. Alguém ai tem o s22 comprado na tim? Pq tava vendo uma oferta, más lembrei que antes, os celulares de operadoras demoravam mais pra receber atualizações. Por isso deixei de comprar. Queria saber se ainda é dessa forma ou se recebe igual aos outros?
9 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Ainda é dessa forma, o padrão Samsung é ZTO, ai cada operadora tem um
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
Só demora ou nao atualiza? E demora cerca de quanto tempo?
0 Kudos
Chips06
Active Level 10
Galaxy S
Só demora, acho q em até 1 semana já fica atualizado a versão de operadora
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Não existe mais aquele intervalo longo de atualizações das operadoras em relação ZTO. Minha esposa tem um ZFOLD4 da Claro (ZTA) e recebeu igualmente as da ZTO.
Não teria problemas em adquirir de operadoras (somente desinstalar os aplicativos e ou desativar)...aproveita!!

Obs: Após a garantia terminar, poderá instalar pelo ODIN, uma ZTO...Abs
Jane2809
Active Level 3
Galaxy S
Obg pela resposta.
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
Me ensina instalar odin?
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo, por ser num procedimento que , mal feito, poderá inutilizar seu smartphone, não me sinto confortável para lhe fornecer estas instruções.
Nos canais do YouTube e Internet, tem diversos vídeos e tutoriais que ensinam.
Faça uma pesquisa de como instalar ROM ZTO VIA ODIN.
Espero que me entenda e não fique aborrecido.
Tome cuidado pois, caso seu smartphone esteja na garantia e se precisar de assistência técnica, poderá ser negada ou perder a garantia.
Boa sorte 👍
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Meio que ainda é dessa forma, porém, de qualquer jeito, há métodos que te permitem mudar o CSC do telefone pra "tirar" a ROM da operadora e pôr a do telefone desbloqueado, assim garantindo atualizações mais rápidas e um sistema totalmente livre daquelas modificações e aplicações chatas das operadoras.
Jane2809
Active Level 3
Galaxy S
Hum.. obg