Tópico original:

atualização foco / aquecimento s20 plus

(Tópico criado em: 11-13-2020 01:35 AM)
112 Exibições
nplara
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ola!! Oq vc acham que melhorou na ultima atualização de camera?  Fiz no dia 7/11 e confesso que nao mudou em nada, o foco continua ruim. Sem contar o superaquecimento qdo usei a câmera num dia de sol por poucos minutos. Troquei de marca pq ouvi maravilhas, mas estou mtooo arrependida de nao ter investido na assistência tecnica do meu outro celular. :(
35 Comentários
contra
Active Level 6
Galaxy S
Caramba! tu gastou mó grana no s20 plus e tá essa sacanagem toda com o aparelho? Eu comprei um S10 lite e tá mó sacanagem tmb! vi comentários de outras pessoas reclamando dos aparelhos das outras linhas tmb, estou vendo que a solução e não usar Samsung. mandei meu aparelho 2 vezes pra assistência e continua com defeito, acionei o PROCON. a conversa mudou
0 Kudos
nplara
Active Level 5
Galaxy S
oq vc alegou pro procon? sera que vao te reembolsar? pq esse negocio de ir pra assistência eu nao confio! vai com um problema e volta com outro, sem contar vc ficAr dias sem celular
0 Kudos
contra
Active Level 6
Galaxy S
ué! foi pra 2 assistências e não resolveu, conversei com o PROCON e me responderam que a empresa só tem uma oportunidade dentro de 30 dias pra reparar o produto, não fazendo oi fazendo o reparo e persistindo o defeito, o cliente tem o direito de escolher a devolução ou o produto novo! a Samsung teve a cara de pau de responder para o PROCON que eu mandei pra uma assistência e que eu precisaria mandar novamente. aí eu respondi que mandei pra duas assistências e que tenho as OS e os laudos técnicos das duas e tal e que a empresa está recusando a troca do aparelho e tal agora o PROCON vai analisar e responder.

só que eu já conversei com o PROCON antes de fazer a reclamação, logo eu já sei a resposta que eles vão dar pra Samsung, mas eu vou ingressar judicialmente pra receber uma indenização e vou requerer meu dinheiro e vou comprar um celular chinês ou da maçã! bora ver quem vai sair zoado nessa
0 Kudos
contra
Active Level 6
Galaxy S
cara, seu s20 plus tem problema com tela verde quando o brilho está em 5% e tem algum problema no som?
0 Kudos
nplara
Active Level 5
Galaxy S
por eqto nao notei esses problemas. estou ha duas semanas e tentando ate hj me convencer de que fiz bom negocio, mas esta difícil!! peguei justamente pq achei a tela mto show e as fotos tbm pareciam otimas (nao que nao sejam, mas eh dificil focar e com crianças que nao param quietas fica pior ainda)... que arrependimento,viu
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy S
Não só vc a Samsung é top porém ela está insistindo nesse processador exynos nós top de linha que está dando muita doe de cabeça aos clientes e muitos abandonando a marca. Não é só o seu o meu s20 no 4g ligado chega a bater 40 graus. Eu sinto ele quente no bolso na na mão. Essa temperatura ao longo tempo danifica aos poucos os componentes internos do aparelho a Samsung já mandou muitas atualização mais não corrigiu 100% fora que a a bateria drena muito rápido se for usar mais que o moderado vc fica na mão no meio da rua pq o processador é Gastão. Comprei no lançamento tive oportunidade de pegar o iPhone 11 pra pegar o s20 e até hoje não estou contente com o aparelho, superaquecimento, bateria dura pouco e câmeras que deveria ser melhor.
0 Kudos
nplara
Active Level 5
Galaxy S
nem me fala, cada vez que lembro que deveria ter arrumado meu iphone ao iinves de investir nesse, eu ja fico suando frio
0 Kudos
nplara
Active Level 5
Galaxy S
vi que vc fez um comentário sobre a temperatura eqto usava o wifi, mas ele nao esta aparecendo aqui pra mim e nao consegui ler tudo. como faço pra ssber a temperatura?
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy S
vc usa os app cpu z ou gsam monitor eles te dar em tempo real a temperatura do aparelho.
0 Kudos