Tópico original:

Atualização galaxy AI

(Tópico criado em: 04-05-2024 10:30 AM)
272 Exibições
Eumesma86
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fiz a atualização da one UI hoje no S23 Ultra que implementaram o Galaxy AI, mas eu odiei! Ele zoou toda a minha configuração de tela e de gestos! Pelo amor de Deus, alguém me diz que tem como tirar esse traço *** copiado do iPhone que fica embaixo! Fui na configuração da barra de navegação e a configuração de gestos não está funcionando como antes por causa desse traço imbecil e não consigo ver os apps em segundo plano a partir da tela inicial como antes! Alguém passando pelo mesmo estresse? 
15 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente não da pra voltar, sobre os jestos tem uma solução utilizando o Good Lock

1. Procure por Good Lock na Galaxy Store.
2. Depois de achar o good lock, na aba "Make up" desça até encontrar NavStar e clique na seta para baixo (baixar).
3. Quando baixar o NavStar, ainda na mesma tela ele subirá para o topo da pagina, assim: vá ate o topo do pagina clique em NavStar e depois em "Start"6
4. Aceite as permissões
5. No NavStar aberto Procure por "Enable Extra Gesture Settings" e ative
6. Saia do NavStar
7. Vá em configurações > visor > barra de navegação > mais opções > desative a opção "dica de gesto"
Eumesma86
Active Level 3
Galaxy S
Não achei esse good lock, ele mudou de nome? O primeiro que aparece é o fine lock e depois smart launcher
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tem que ter 🤔 É esse aqui
1712325258959.jpg
Eumesma86
Active Level 3
Galaxy S
Perdão,é que eu tô tão estressada que eu li rapido e fui no meu padrão que é a play store e não galaxy store, desculpa mesmo...🤦‍♀️

Vou testar e te falo se deu certo,muito obrigada!
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Boaaa!!!! tranquilo eu dei risada aqui
Fica tranquila que vai resolver ;)
Eumesma86
Active Level 3
Galaxy S
Só mais uma pergunta,cc sabe como mudar de teclado? Simplesmente tiraram o botão que ficava no canto inferior esquerdo da tela! Meu Deus,inacreditável...
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta ajustar ele em:

Configuração <
Gerenciamento geral <
Lista de teclados e padrão <
Eumesma86
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada de novo! Tá difícil aqui, o ícone de mudar de teclado aparece para o Swift key, mas quando eu mudo para o teclado Samsung, esse botão desaparece e foi substituído por um botão de comando de voz kkkkkkkkk meeeuu deeeusss...🤦🏻‍♀️