Tópico original:

Atualização / galaxy s10

(Tópico criado em: 02-16-2022 08:52 AM)
115 Exibições
Sales1922
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após a última atualização meu s10 está travando muito, travando mais do que já travava antes, e o tempo todo com nível alto de temperatura até mesmo utilizando aplicações simples como WhatsApp. 
20 Comentários
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
O meu é exynos, S10
0 Kudos
Sales1922
Active Level 3
Galaxy S
O exynos tem muito problema de incompatibilidade com as aplicações
schmidtS
Active Level 7
Galaxy S
Os snapdragons também estão vindo bugados como temos ouvido aqui no members
0 Kudos
Sales1922
Active Level 3
Galaxy S
Mesmo assim o exynos continua sendo uma **bleep**, baita churrasqueira cara. Só presta pra ficar quente, puxar bateria de canudo e incompatibilidade com um grande gama de aplicações.
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Ou seja, tá estranho o Android 12 com tantos bugs e nada de conserto
0 Kudos
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
Você deu um hard reset após atualizar? O meu está rodando tranquilamente desde a instalação do Android 12. Ele não está esquentando nem mais nem menos que a versão anterior e não estou observando travamentos.

Geralmente um hard reset após o update resolve muitos problemas.
0 Kudos
Sales1922
Active Level 3
Galaxy S
Optar na próxima comprar de um novo smartphone não ser da Samsung também resolve muitos problemas.
0 Kudos
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
Bom, ai já é questão de gosto, e isso não se discute. Eu, por outro lado, enquanto estiver usando Android vou permanecer na Samsung.

Por enquanto a coreana é a única empresa de smartphone nacional que oferece flagships com design diferenciado, materiais resistentes, tela de qualidade, boas câmeras e um sistema personalizado digno de nota (que se manterá atualizado por anos) tudo no mesmo balaio. Resumindo: é um bom conjunto, mesmo que peque aqui ou ali.

Problema todo smartphone tem, afinal eles são pequenos computadores de bolso.

Fico observando outras marcas nacionais e não consigo me interessar, pois quando acerta em um ponto falha no outro. A Samsung pelo menos trás um equilíbrio, e acerta em coisas pontuais como longevidade de atualização e sistema refinado.
0 Kudos
Galaxy S
No caso do meu S10+, eu não passo por travamento, porém percebi uma redução do tempo de durabilidade da bateria...
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Sales1922. Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que verifique se o travamento aumentou após instalar algum App em específico, ou se ativou algum serviço ou configurações no aparelho. Caso persista, faça a restauração para os padrões de fábrica. 

0 Kudos