Tópico original:

Atualização galaxy s21 para o Android 13 One UI 5.1

(Tópico criado em: 03-06-2023 10:16 PM)
224 Exibições
jovirgoncalves
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal, desde de que atualizei o s21 para One UI 5.1, estou tendo super aquecimento e bateria descarregando um pouco mais que o normal quando está em stand by, mais alguém tá com um problema parecido?
9 Comentários
julioc2510
Active Level 4
Galaxy S
Eu atualizei meu s22 e parece que já esquenta muito mais que o normal também esquenta que chega arde a mão
jovirgoncalves
Active Level 3
Galaxy S
SIIIIM, mano percebi isso quando joguei League of Leagends, quando estava na One UI 5.0 jogava umas 4 ou 5 partidas e somente na quinta começava a esquentar, mas agora na segunda partida tá esquentando tanto que chega a perder qualidade no jogo e ter travamentos e bateria simplesmente evaporar.
0 Kudos
julioc2510
Active Level 4
Galaxy S
Fica insuportável ele tão quente e a bateria tá descarregando muito mais rápido, já não é boa aí tá pior
jovirgoncalves
Active Level 3
Galaxy S
Siiiim, tá difícil. Tomara que mandem uma atualização logo
julioc2510
Active Level 4
Galaxy S
Verdade
0 Kudos
Galaxy S
Muita gente tá relatando isso,e não entendo essas atualizações a Samsung arruma alguns bugs na atualização e tbm aparece novos bugs diferentes na msma atualização.
jovirgoncalves
Active Level 3
Galaxy S
Siiiim, a One UI 5.1 tá cheia de Bug, esse que eu comentei é o problema maior, mas sempre tá bugando algum app, a hora na tele de bloqueio , e assim vai.
juelandio
Active Level 7
Galaxy S
depois da atualização do android 13, tela do a71 começou a bugar. Ta como se tivesse um filtro verde na tela, a tela as vezes pisca, e a função amoled parou de funcionar. O aways on display, quando acionado, aparece o relogio e o que deveria aparecer, mas onde é preto a tela liga e fica uma luz meio avermelhada no fundo
jovirgoncalves
Active Level 3
Galaxy S
Precisam corrigir isso o mais rápido possível!!!!!!
0 Kudos