Tópico original:

Atualização Galaxy s21 Ultra

(Tópico criado em: 04-01-2021 07:02 PM)
405 Exibições
LHReis
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal, desde o mês de marco não recebia atualização no meu Galaxy S21 Ultra, nem peguei o Patch de segurança de Março e muitas pessoas aqui na comunidade que possuem as variantes S21 e S21 Plus receberam a atualização de Abril via OTA (diretamente pelo aparelho), eu inconformado em não receber nenhuma atualização desde Março fui ao site da Samsung SamMobile, coloquei meu modelo de aparelho e me deparei com uma atualização do mês de Abril. 
 
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 Como já tenho o Smar Switch instalado no meu computador resolvi verificar se a atualização estava disponível via PC, e surpreendentemente estava, mas me deparei com uma atualização de 6GB, fiquei assustado com o tamanho (esqueci de tirar um print 😔), mas baixei e atualizei e ainda estou testando. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 
 Se alguém não está recebendo a atualização do Galaxy s21 Ultra via OTA tenta fazer pelo Smart Switch e posta aqui o print da tela do PC com o tamanho da atualização. 
 
 
 
 
 Obrigado a todos. 
 
 
 
9 Comentários
BruceFrank
Active Level 4
Galaxy S
Olá eu recebi essa atualização no meu s21 ultra ontem, mais não vi melhorias alguma, achei até que está esquentando mais o celular do que antes...
LHReis
Active Level 7
Galaxy S
Nossa, no meu eu vi melhoria, achei que ele está esquentando menos, principalmente quando uso as câmeras.
BruceFrank
Active Level 4
Galaxy S
Achei até que o meu está meio lento, estou arrependido de comprar esse celular, estou tendo que carregar o celular duas vezes ao dia😔😔
LHReis
Active Level 7
Galaxy S
Deixa eu te perguntar. Você tinha outro aparelho seja um Samsung ou qualquer outro e você fez a migração de tudo pelo Smart Switch no momento da configuração inicial do seu S21 Ultra?
0 Kudos
BruceFrank
Active Level 4
Galaxy S
Eu tinha mais não fiz a migração, não sei o que há de errado com esse celular, quando eu uso o galaxy buds pro, por exemplo o Wi-Fi fica desconectando o tempo todo... tá difícil
LHReis
Active Level 7
Galaxy S
Nossa estranho, eu tenho o Galaxy Watch 3 e o Buds Live é nada disso acontece comigo.
Tenho todos os aparelhos da linha S desde o S7 e fiz a migração pelo Smart Switch até o S10+ e vi que o aparelho ficava com alguns bugs por causa do Cache dos aplicativos.
O que posso falar pra você fazer, pra vê se melhora e apagar o Wipe Cache Partition na inicialização do aparelho.
Caso não resolva meu amigo da um Hardware Reset, na época fiz isso com meu S10+ e ele voltou ao normal.
0 Kudos
BruceFrank
Active Level 4
Galaxy S
Wipe cache partition, como se faz? Tem que notar no modo resert também pra fazer isso?
LHReis
Active Level 7
Galaxy S
A Samsung fez alteração para acessar as funções, nesse link tem o passo a passo de como chegar no opção Wipe Cache Partition https://www.hardreset.info/pt/devices/samsung/samsung-galaxy-s21-ultra/

Espero que dê tudo certo pra você 😊
BruceFrank
Active Level 4
Galaxy S
Ok, muito obrigado!!! 😊😊