Tópico original:

Atualização - Galaxy S9

(Tópico criado em: 08-11-2020 12:47 PM)
195 Exibições
DerickSantiago
Active Level 1
Opções
Galaxy S
No dia 6 de Agosto foi lançada a atualização G9600ZHU7ETG4 para o Samsung Galaxy S9, e ela vem com várias novidades principalmente para a câmera, trazendo diversos recursos como 'Meus filtros' e 'Tomada única', além de mudanças no Emoji AR, Galeria, Teclado Samsung, Quick Share e Music Share. Saiba tudo o que mudou!

As alterações exatas poderão ser diferentes dependendo do modelo do aparelho, do país e da operadora. 

Emoji AR 
- o Emoji AR foi atualizado com melhorias como um recurso de edição manual e o reconhecimento de expressão facial aprimorado. 
como o Emoji AR foi atualizado para uma nova versão, todos os emojis AR salvos anteriormente serão excluídos na próxima vez que você abrir o aplicativo Emoji AR.

Novos recursos da Câmera 
- Vários menus, modos e filtros foram adicionados, como AR Zone, Tomada única, Vídeo profissional, Meus filtros, Tom de selfie, timelapse para horário noturno e um modo para gravar vídeos com a câmera frontal em FHD/UHD em 60 fps. 

Galeria 
- As Imagens semelhantes agora são agrupadas para proporcionar uma experiência de exibição mais organizada. 
- Foi adicionado um recurso que permite que você mescle diferentes grupos de álbuns em um grupo, ou mescle diferentes grupos e álbuns em um grupo. 
- A função Corte rápido foi adicionada para ampliar e cortar partes de Imagens de alta resolução. 

Teclado Samsung 
- Foi adicionado um recurso para procurar diversos itens, como emojis e stickers, de uma única vez. 
- Um recurso de desfazer/refazer texto foi adicionado. (Deslize dois dedos para a esquerda ou para a direita no teclado.) 

Quick Share 
- Os arquivos agora podem ser compartilhados de modo rápido e fácil com aparelhos Samsung próximos usando o Quick Share. 

Music Share 
- O Music Share agora permite que você compartilhe músicas com seus amigos usando um aparelho de áudio Bluetooth.
1 Comentário
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy S
Não teve recursos novos. Apenas melhorias mesmo. Para o pessoal que está em dúvidas sobre a atualização, por enquanto aqui comigo não tive nenhum problema. Eu também não havia atualizado nenhuma coisa, nem pacote de segurança. Deixo uma sugestão, quando atualizarem, após o término completo da atualização, toque em reiniciar o aparelho.