Tópico original:

Atualização linha s22 One UI 6.1

(Tópico criado em: 05-11-2024 12:13 AM)
706 Exibições
CiceroSm22
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Segue uma matéria recente no canal tech só sobre a atualização das linhas Galaxy S21 e S22.
Vários aparelhos no mercado EUA da linha S22, já estão recendo o Update e da linha S21 estão recebendo o Update na Europa.

Vamos torcer para chegar logo no BR e de preferência com os bugs corrigidos.

22 Comentários
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Eu particularmente fico muito cismado com atualizações assim eu geralmente espero uma semana para poder ver alguma reclamação principalmente referente a tela com aquela linha Verde macabro
Jonasdnz6
Active Level 1
Galaxy S
*** mesmo. Mas eu vou atualizar assim que chegar, o meu ainda tá na garantia
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Talvez seja inútil para este problema, porque aparentemente essa linha aparece quando ela quiser 🫠
CiceroSm22
Active Level 3
Galaxy S
É mais prudente mesmo, mas geralmente no BR, chega tão depois, que todos os problemas já foram sanados, devido as experiências em outros países.
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Sim é tanto é que quando saiu a 6.1 para o Galaxy s23 ultra ele não estava espelhando o celular com os alto-falantes do meu carro ficou uma semana sim e eu pensava que era alguma coisa mãe incompatibilidade do celular com meu carro que antes fazia tranquilamente aí depois sai um pet de segurança que resolveu esse foi um problema simples mas se for alguma coisa mais complexa já não dava
CiceroSm22
Active Level 3
Galaxy S
Vixiiiii 🫠🫠🫣 aí não Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Se seu Galaxy tiver na lista e vc ainda tiver a nota fiscal, tá d boa.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Vou esperar alguém daqui do Brasil atualizar pra dizer como tá kkkk