Tópico original:

ATUALIZAÇÃO LINHA VERDE S23+

(Tópico criado em: 11-25-2025 03:33 AM)
282 Exibições
Lusca9181
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Resumido: FOI RESOLVIDO! A Samsung me deu o reparo de cortesia. O detalhamento de tudo está abaixo.

Eis aqui a atualização: Como eu havia dito, levei para a Samsung smart center aqui da minha cidade, após a avaliação, disseram que precisariam trocar a sub-placa pois ela estava oxidada. O orçamento ficou em 730 reais (É um valor até baixo em comparação com uma troca de tela que seria uns 1.500), entretanto eu ainda questionei o motivo da oxidação pois o celular tem proteção ip68, nunca foi submerso, tampouco tinha contato frequente com água, vapor etc. Salientei que poderia ser uma falha da certificação. (Também o fato de aparecer a famigerado Linha verde é um bom motivo de questionamento na minha opinião)
 A autorizada não poderia resolver, então levei o caso para a central de atendimento ao consumidor da Samsung, pelo WhatsApp, argumentei isso e solicitei uma reparação gratuita ou, ao menos, um bom desconto.

Enfim, passou-se uns dias e eles me retornaram dizendo que todo o reparo seria CORTESIA, ou seja, de graça. Esperei o tempo do reparo e fui buscar meu celular ontem, na segunda-feira. Eles disseram que trocaram a Tela, sub-placa e a bateria, o celular ficou praticamente zerado, com as peças novas.

Desde já agradeço a Samsung pelo reconhecimento e resolução do meu problema sem cobrança. 
3 Comentários
Galaxy S
Caramba 😮 q bom em!? O seu o caso deve ser um dos poucos q foi resolvido dessa forma
Lusca9181
Active Level 2
Galaxy S
Ainda bem que deu tudo certo
0 Kudos
Fulanitos
Active Level 3
Galaxy S
Enquanto isso me cobram 1350 reais para reparar a tela do WATCH 5
Mais caro que um celular próprio deles
E o dobro que eu paguei no smartwatch, e o defeito ? Display todo branco, alegaram umidade, num dispositivo que tem sensor para treinos aquáticos...
0 Kudos