Lusca9181
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-25-2025 03:33 AM - editado 11-25-2025 03:41 AM
Galaxy SResumido: FOI RESOLVIDO! A Samsung me deu o reparo de cortesia. O detalhamento de tudo está abaixo.
A autorizada não poderia resolver, então levei o caso para a central de atendimento ao consumidor da Samsung, pelo WhatsApp, argumentei isso e solicitei uma reparação gratuita ou, ao menos, um bom desconto.
Enfim, passou-se uns dias e eles me retornaram dizendo que todo o reparo seria CORTESIA, ou seja, de graça. Esperei o tempo do reparo e fui buscar meu celular ontem, na segunda-feira. Eles disseram que trocaram a Tela, sub-placa e a bateria, o celular ficou praticamente zerado, com as peças novas.
Desde já agradeço a Samsung pelo reconhecimento e resolução do meu problema sem cobrança.
3 Comentários
luismiguellealc os6
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2025 08:14 AM
Galaxy S
Caramba 😮 q bom em!? O seu o caso deve ser um dos poucos q foi resolvido dessa forma
Lusca9181
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-25-2025 12:30 PM - editado 11-25-2025 12:31 PM
Galaxy S
Ainda bem que deu tudo certo
Fulanitos
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2025 01:29 PM
Galaxy S
Enquanto isso me cobram 1350 reais para reparar a tela do WATCH 5
Mais caro que um celular próprio deles
E o dobro que eu paguei no smartwatch, e o defeito ? Display todo branco, alegaram umidade, num dispositivo que tem sensor para treinos aquáticos...
Mais caro que um celular próprio deles
E o dobro que eu paguei no smartwatch, e o defeito ? Display todo branco, alegaram umidade, num dispositivo que tem sensor para treinos aquáticos...