Tópico original:

Atualização/ Linha verde

(Tópico criado em: 07-03-2024 09:12 AM)
565 Exibições
Luizjnr
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, bom dia.
Tenho notado várias publicações de telefones aqui no Members com linha verde Pós atualização, seja ela de segurança ou de sistema.
Pensei, que tal se quando chegasse atualização vcs tirassem prints dos aparelhos e postasse aqui antes e depois da atualização?. Isso poderia ser usado como uma prova na autorizada, quanto aqui tbm com os moderadores. 
Se após a atualização causar tela verde, vcs tem como prova os prints aqui no Samsung Members, juntamente com todos os usuários e Moderadores que veem as postagens.

Isso é uma #Sugestão.
Fica aqui minha dica. Na hora de apresentar na autorizada, vcs podem usar como provas. Se vai funcionar lá, não sei, mas pode ser uma opção..

#Leiam com atenção e veja se é Viável.

Tenham um bom dia.
24 Comentários
Roma8182
Expert Level 4
Galaxy S
E claro levando outro aparelho com as fotos, pois as provas podem ser apagadas durante o processo
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Boa tbm, geralmente eles apagam né kkk. Não lembrei disso
dazno
Active Level 1
Galaxy S
Cara o meu deu a tela verde ontem dia 02 de julho
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Cara, entra em contato com a Samsung.
Corre atrás do seu direito.
Qual é o seu aparelho?.
Ta fora da garantia?
dazno
Active Level 1
Galaxy S
Po irmão, tem 1 ano e 6 meses. O telefone não tem sinais de danos teve apenas 2 quedas com capa
dazno
Active Level 1
Galaxy S
Eu entrei em contato com a sansung tô esperando resolver. Tô triste demais
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Essas atualizações da Samsung é osso.
Tenho o S23, mas concerteza terei que migrar para a Apple, mesmo não gostando do Sistema. Mas vou me acostumar com o tempo de uso. Por conta dessas mancadas da Samsung
dazno
Active Level 1
Galaxy S
Pois é , inacreditável! A gente investe caro no aparelho e do nada ele dá problema
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Isso mesmo.